Labels

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Obra de arte valoriza entrada do Soho, da Congesa


O SOHO, novo lançamento da Congesa em Indaiatuba, teve sua arquitetura inspirada no bairro de Nova York.  Além dos elementos presentes na fachada, o projeto terá uma escultura na praça de entrada, que também remete ao estilo das construções do SoHo.
Quem assina a obra é o artista plástico Rodrigo Camargo de Andrade, de Indaiatuba, convidado pela Congesa para desenvolver esse trabalho que enriquece a arquitetura e o paisagismo da entrada do empreendimento.
“É um desafio interessante porque terei um prazo grande para me dedicar a essa obra. Fiz os primeiros estudos que a construtora aprovou e o resultado ficou muito bonito”, conta o artista. Entre seus trabalhos estão a criação e a execução de algumas esculturas do Parque D. Pedro Shopping, de Campinas, como as de troncos na entrada das árvores e os pássaros que estão na área interna do shopping.
Com 1,5m de diâmetro, a obra do SOHO tem formato circular e será feita de bronze envelhecido. “Por ser um local aberto, optamos por não utilizar o ferro, pois com o tempo o material pode oxidar”, explica Rodrigo, que já produziu a miniatura da peça para a maquete do condomínio, exposta no plantão de vendas.
Sobre o SOHO
O SOHO terá 136 apartamentos divididos em duas torres de 17 andares, a West e a East. As unidades são compostas por três dormitórios, sendo uma suíte, e todas com duas vagas de garagem. O condomínio localiza-se à Rua das Primaveras, 502, próximo a outros empreendimentos de sucesso da Congesa, numa região que atrai cada vez mais investimentos por sua proximidade com o Parque Ecológico e o centro da cidade e o fácil acesso às rodovias e ao Aeroporto Internacional de Viracopos.
O plantão de vendas, com apartamento decorado, maquete e departamento jurídico fica na Rua Sergipe, número 43. Informações pelo telefone 19 3875-7714 ou pelo site www.congesa.com.br.

Conheça Casa Bella, mais um empreendimento da Congesa

Nenhum comentário:

Postar um comentário