Labels

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Congesa adianta entrega 2a fase do Casa Bella


Mais uma vez cumprindo o compromisso com a pontualidade na
entrega de suas obras, a Congesa finaliza a segunda fase do Casa Bella
Bosque Residencial e realizou sábado, dia 10 de dezembro, a vistoria com os proprietários. Esse é o momento mais aguardado pelos clientes porque verão o imóvel pronto pela primeira vez e receberão da equipe de engenharia da Congesa as informações técnicas referentes a sua unidade.
A primeira fase do Casa Bella, que compreendia 96 unidades, a área de lazer e a portaria de acesso ao condomínio, foi entregue em maio, e várias famílias já estão morando no empreendimento. Na segunda etapa serão entregues 58 unidades. A Congesa também já vem atendendo, desde o mês passado, os clientes da segunda fase para passar as informações necessárias sobre o repasse do financiamento bancário.

Com casas de três dormitórios e projeto de urbanismo diferenciado, o Casa Bella está localizado em uma área de 61.933 metros quadrados, contando ainda com uma reserva ambiental de 18 mil metros quadrados. Toda essa área garante aos moradores qualidade de vida excelente, com várias opções de lazer e uma pista externa para caminhada que encanta pela integração com o bosque, tornando o condomínio um lugar de tranquilidade, aconchego e segurança.

Conheça o SOHO, mais um empreendimento Congesa.
Invista em Indaiatuba com quem entende de construção, procure a Congesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário