
“A escolha de Ópera do Malandro aconteceu pela vontade de dialogar com o público através de um trabalho que discute temas que são e sempre foram pertinentes a nossa sociedade, com o cuidado de não violar as questões centrais do texto, com o apoio e participação da Secretaria de Cultura”, destaca Paloma Duarte. “Começamos com um processo de pré-audição, definindo a obra junto com os elementos a serem explorados e depois seguimos com os ensaios em ritmo acelerado. A paciência e a disciplina foram fatores determinantes, a troca entre todos e o profissionalismo fizeram deste trabalho algo prazeroso e gratificante”, diz.
“A Ópera do Malandro é um musical com muitos solos e coros, exigindo bastante do elenco, que foi muito aplicado nas aulas e ensaios”, conta Ronnie Kneblewski que, entre outros projetos, foi preparador vocal também de "Os Produtores" e de "High School Musical – A Seleção". “O elenco foi escolhido através de testes de canto e interpretação, com ensaios aos sábados e domingos, sempre com o objetivo de desenvolver a voz dentro do que cada ator já trazia em sua bagagem musical”, finaliza.
O elenco é formado por Jéssica Novakosky (Indaiatuba), Fernanda Vinagre (Indaiatuba), Amanda Pinheiro (Indaiatuba), Nando Almeida (Indaiatuba), Vinicius Finocchio (Indaiatuba), Marli Lopes (Indaiatuba), Fernanda Bugallo (Indaiatuba), Marcelo Rosa (Indaiatuba), Fernando Pi (Indaiatuba), Vlademir Daniel (Indaiatuba), Márcio Guimarães (Indaiatuba), Flávio Cardoso (Indaiatuba), Kellen Tobaldini (Indaiatuba), Andressa Moretti (Indaiatuba), Raphaela Silva (Indaiatuba), Keferson Coelho de Almeida (Monte Mor), Biel Oliveira (São Paulo), Jorge Trabanco (Campinas), Leandro Gomes (Itu) e Aline de Carvalho (Salto).
Nenhum comentário:
Postar um comentário