Já faz alguns anos que a cidade de Indaiatuba, a 90 quilômetros de São Paulo, deixou de ser conhecida apenas pela Vila Kostka, casa dos retiros e encontros da Igreja Católica que sediou, até 2009, as Assembléias Gerais da CNBB (Confederação Nacional dos Bispos do Brasil).
Com um crescimento demográfico constante – dados mais recentes do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) apontam para mais de 200 mil habitantes –, o município tem sido procurado por muitas indústrias e empresas que querem aproveitar a boa infraestrutura oferecida e o número crescente de consumidores em potencial.
Como seria um restaurante no térreo do Kennedy Offices |
De olho no desenvolvimento de Indaiatuba, duas tradicionais empresas do setor gastronômico de Itu e Campinas – o Bar do Alemão e a rede de choperias Giovannetti – demonstraram interesse em se instalar na cidade. Mais precisamente no novo Kennedy Offices Executive Tower, empreendimento comercializado pela CIA Lançamentos Imobiliários – empresa de vendas conhecida nacionalmente por ter inovado ao criar um diferencial no mercado imobiliário com a inédita proposta de coordenação de vendas, além da comercialização do empreendimento com uma equipe própria, atuando com as principais incorporadoras de todo o Brasil.
Lançado com sucesso em dezembro de 2011, o Kennedy Offices, projeto idealizado pela EXSA Incorporações em parceria com a HCON Engenharia, representa o que há de mais moderno e atual em edifícios corporativos. São 78 salas com espaços totalmente flexíveis, o que permite ao comprador montar uma central de negócios, escritório de advocacia, consultório médico ou odontológico, entre outros.
O sucesso do empreendimento foi tão grande que todas as salas foram comercializadas, restando apenas as áreas maiores da torre: a cobertura e as duas lojas térreas, pelas quais as duas redes de gastronomia mostraram interesse. Estes espaços fazem frente para a Av. Presidente Kennedy, uma das mais conhecidas e movimentadas de Indaiatuba.
“Os investidores que adquiriram suas salas comerciais no lançamento do empreendimento tiveram um lucro de até 100% em um prazo de 24 meses”, avalia Luiz Pereira, gerente de vendas da CIA Lançamentos Imobiliários, que promoveu a venda de 90% da obra junto com a equipe de corretores.
Outra vantagem, além da valorização imobiliária, é a rentabilidade que estes espaços proporcionam aos investidores, oferecendo excelentes rendimentos com locação.
Com nove andares e dois subsolos que servem de estacionamento, o prédio também chama a atenção pela arquitetura arrojada. Sua fachada é toda feita em pele de vidro espelhada, uma técnica em evidência que, além de dar um resultado estético moderno e luxuoso, é a última palavra em termos de sustentabilidade. Ao mesmo tempo em que permite a incidência da luz natural, o vidro reflete os raios solares, gerando gastos menores com iluminação e resfriamento do ar.
“Fiquei surpreso com o projeto, porque na região não existe empreendimento desse nível. O Kennedy Offices tem um padrão que só é visto nas capitais. Estou muito satisfeito e tenho certeza que outros investidores também devem estar”, diz o empresário Cido Martinatti, um dos muitos que já adquiriam espaços no local.
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