A Congesa realizará um leilão online de bens dos apartamentos decorados de seus três últimos lançamentos em Indaiatuba - Pátio Andaluz, Maroc e SOHO -, todos cases de sucesso. O objetivo é atrair pessoas, clientes ou não, interessadas na aquisição dos produtos e dispostas a colaborar com a Volacc (Voluntárias de Apoio no Combate ao Câncer), que será beneficiada com a renda. Devido às obras do Pátio Andaluz, a construtora fechará o estande de vendas após o leilão, e passará a atender os clientes em sua sede até a montagem de um novo plantão.
O leilão será aberto para lances nesta sexta-feira, 10/02, e se encerrará no dia 5 de março a partir das 9h, data da batida do martelo. Os itens disponíveis estarão expostos no site da Sold Leilões Online (www.sold.com.br) com fotos, informações dos produtos e lance mínimo. Antes de fazer o lance, os interessados podem ver ou rever as peças nos decorados entre os dias 10 de fevereiro e 4 de março, das 9h às 18h, no estande (Rua Sergipe, 43). A retirada dos objetos será no dia 10 de março, das 11h30 às 16h, data em que a Volacc estará presente com sua barraca de artesanato vendendo os produtos confeccionados pelas próprias voluntárias.
A Volacc atende aproximadamente 150 pacientes com câncer e seus familiares que precisam de ajuda para medicamentos, cestas básicas, fraldas descartáveis, encaminhamentos médicos, assistência psicológica, exames de laboratório e de imagem. A entidade tem um custo médio mensal de R$ 15 mil, e para se manter realiza ações e eventos para arrecadar fundos, conta com a ajuda voluntária de pessoas e empresas do município e com o apoio da prefeitura.
É por essa razão que a Congesa mais uma vez contribui com a entidade. “Conhecemos o trabalho que a Volacc realiza e sua importância para nossa cidade”, afirma a diretora da Congesa, Adriana Mazzoni. Para a presidente da Volacc, Joana Joly, a iniciativa é muito bem recebida. “Estamos muito contentes com a atitude da Congesa e temos certeza de que o leilão será um sucesso”, disse.
Há 30 anos na Volacc (antes Rede Feminina de Combate ao Câncer, vinculada à Fundação Antonio Prudente, de São Paulo), Dona Joana diz que hoje a entidade conta com 25 voluntárias atuantes e que o trabalho não está restrito apenas ao município, mas também assiste pacientes de cidades vizinhas que procuram ajuda, entre elas Salto, Monte Mor, Itupeva e Campinas. Além disso, a Volacc envia recursos (financeiros e em espécie) para o Hospital Infantil "Dr. Domingos Boldrini", onde são assistidas crianças de 0 a 18 anos de todo o país, inclusive as de Indaiatuba.
Acesse o site www.sold.com.br e veja como participar do leilão online da Congesa e também conheça mais o trabalho da Volacc pelo endereçowww.volacc.org.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário