Labels

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Rede Vitória Hotéis é novo apoiador do Corinthians Polo Team


O Vitória Hotel Convencion Indaiatuba é o mais novo apoiador oficial do Corinthians Polo Team, recém criado time de polo equestre. Com a parceria, as unidades da rede passam a hospedar os atletas do time ao longo de todo o ano, nas ocasiões em que acontecerem competições na região – principalmente a unidade de Indaiatuba, em função da proximidade com locais de prova.

“A criação o time de polo do Corinthians tem como proposta fortalecer a imagem do time junto ao público classe A, que é exatamente o público da Rede Vitória Hotéis. Por isso acreditamos que teremos uma grande sinergia para a parceria”, conta Eduardo Porto, diretor de marketing da rede hoteleira. “Além disso, compartilhamos do desejo de divulgar o esporte e iniciar novos adeptos à modalidade”, complementa.

O Corinthians Polo Team nasceu da parceria entre o Sport Club Corinthians Paulista e o empresário Felipe Rodrigues. A equipe tem licença de três anos para explorar a imagem do clube de Parque São Jorge com as receitas sendo divididas entre as duas partes. O projeto que pretende comercializar produtos ligados a modalidade nas lojas oficiais do clube e pontos de venda no segmento equestre nacional terá fornecimento de material esportivo a cargo da grife premium Doc Dog. Com previsão de atuar em diversos campeonatos nacionais em 2012, o time terá todas as partidas transmitidas pela TV Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário