O Iguatemi Campinas inicia no dia 28 de janeiro, segunda-feira, a 29ª edição dos 3 ½ Dias de Loucura, mais tradicional queima de estoque da região de Campinas. A maioria das 265 lojas do empreendimento, de todos os setores, oferecerá descontos de até 70%. Para completar, a tarifa de estacionamento do shopping passará de R$ 5,50 para R$ 3,00 durante a promoção.
A edição contará com uma grande novidade, que será anunciada apenas durante a liquidação.
Assim como nas edições anteriores, para divulgar a queima de estoques e fidelizar seus clientes, foram enviadas 15 mil malas-diretas com vouchers-cortesia de estacionamento, válidos para todos os dias da liquidação.
Primeiro shopping inaugurado na cidade e no interior do país, o Iguatemi Campinas foi o responsável por implantar na região o conceito das megaliquidações. Realizada há 15 anos, com duas edições anuais, a ação 3 ½ Dias de Loucura é ansiosamente aguardada pelos clientes.
Os 3/2 Dias de Loucura são uma ação consagrada e que evolui a cada edição. Nossos lojistas fazem negociações diferenciadas e capricham nos descontos, para realmente surpreender os clientes e esgotar totalmente o estoque antes da chegada da nova coleção, afirma o gerente geral do shopping, João Colette.
Campanha
A tradicional queima de estoques do Iguatemi Campinas tem entre suas características uma forte campanha publicitária, marcada pelo bom humor. Com filmes em TV, spots em rádio, anúncios em jornais e revistas e extenso material de merchandising, a ação tem há diversos anos como personagem o já famoso Homem-Sacola e sua mulher louca por shopping, que sempre exagera nas compras.
O personagem foi evoluindo ao longo dos anos, sempre com situações inusitadas, e já é amplamente conhecido da população de Campinas e região, conta a gerente de marketing do Iguatemi Campinas, Ana Paula Fontana Kurbhi.
Serviço
3 ½ Dias de Loucura Iguatemi Campinas
Quando: a partir de 28 de janeiro, segunda-feira
Onde: Shopping Center Iguatemi Campinas (Av. Iguatemi, 777, Vila Brandina Campinas)
Nenhum comentário:
Postar um comentário