Labels

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Sabrina Sato é capa da revista Joyce Pascowitch de fevereiro




paulista Sabrina Sato, Rainha da Bateria da Unidos de Vila Isabel, campeã do Carnaval Carioca, é capa da revista Joyce Pascowitch. 
Dançarina de balé clássico desde os 16 anos, participante da terceira edição do reality show Big Brother Brasil, apresentadora do programa Pânico, e musa do carnaval à frente das baterias de Vila Isabel no Rio e Gaviões da Fiel em São Paulo, a penapolense Sabrina Sato ainda arranja tempo para ser musa e cobiçada, quase como um troféu para todos os homens. “Nunca tive malícia para pensar assim. Mas, aí, de uns tempos pra cá, alguns amigos começaram a me abrir os olhos”, diz.

À JP, Sabrina confessa que por trás de toda essa alegria e descontração, ela tem o seu lado contido. “Se tenho de falar em uma convenção para mil pessoas, vou numa boa. Mas, com os homens, sou extremamente tímida”, revela a rainha da bateria.” Seu último namoro foi com o deputado Fábio Faria, com quem se relacionou por dois anos, e mesmo com todo o carinho quando fala sobre o ex,  Sabrina confessa que seu tipo de homem é outro. “Alguém que goste de mato, um cara  alternativo, que faça eu me conectar com a natureza, sabe? ”,  comenta.

Enquanto se prepara para as fotos, Sabrina conta um segredo cheia de humildade e irreverência que muitas pessoas nem imaginavam ao vê-la tão deslumbrante e alegre toda vez que desfila, ela revela que costuma entrar na avenida calibrada. “Não chega a ser uma manguaça vexatória, mas bebo uns ‘uisquão’ nos camarotes vips”, admite . “São 90 minutos desfilando em cima de um salto 12. Aos 20 minutos, começo a achar que não vou conseguir... Penso: ‘E se eu não aguentar até o final?”, completa.

Na matéria de Paulo Sampaio, com fotos de André Schiliró, Sabrina revela seus truques de beleza, e como sempre de bom humor e rindo à toa se diz louca por cosméticos em geral. Diz que ganha muito creme hidratante, mas nunca tem o suficiente em estoque.  “Só na bunda vai um pote por semana”, ri a musa do carnaval. Quando perguntada sobre todo aquele corpo que tira qualquer um do serio, Sabrina diz que come muita porcaria e que sempre na época do carnaval é uma correria para entrar na avenida com tudo em cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário