Labels

terça-feira, 16 de abril de 2013

Flávia Alessandra é capa da revista Joyce Pascowitch do mês de abril

Fotos de Maurício Nahas

A edição de abril da revista Joyce Pascowitch traz em sua matéria de capa um ensaio com Flávia Alessandra.  Nas imagens de Maurício Nahas, com styling de Fabricio Miranda e make do amigo, padrinho de casamento e “companheiro de cabala” Marcos Proença, a atriz encarna outra personagem, diferente da militar Érica em Salve Jorge e, na casa do decorador Sig Bergamin – que cedeu sua residência para as fotos – ela se transforma em uma rica entediada.

Ao contrário da diva em tédio, Flávia diz ser uma pessoa simples. “O pouco me faz feliz. Algumas pessoas dizem que sou feliz até demais. Acho que incomoda”, rebate.  Aos 38 anos, ela pontua que felicidade é, por exemplo, receber as amigas de Giulia, 13 anos, de seu casamento com o diretor de TV Marcos Paulo, em sua casa, ou levar Olivia, sua filha mais nova da união com o ator Otaviano Costa, com quem está há sete anos, para a escola, isso tudo entre os intervalos das gravações que seguem a todo vapor. A correria é tanta que a atriz revela seu mais novo hábito: ter acordado, muitas vezes, por volta das 4h30 da manhã. Também garante que o fato de ter seu marido na mesma trama não afetou na vida a dois. “Gravamos em dias diferentes”, conta.

À JP, Flávia conta o segredo dos atuais 55 quilos: boa alimentação mais atividade física, como aeróbica, funcional, luta e corrida na areia, além dos quase 4 litros de água por dia. Mas confessa que não é de ferro e se permite a alguns exageros. “Minhas fúrias são com leite condensado, o que geralmente acontece quando estou muito cansada”. Nessas ocasiões, ela jura comer a lata inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário