Labels

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Feira Vila das Artes é neste domingo, com show de Larissa & Gabriel e aula de bike gratuita

A edição de setembro da Vila das Artes, tradicional Feira de Arte e Artesanato do distrito de Sousas, em Campinas, abre espaço para a prática de esportes, com uma aula gratuita de bike promovida pela Academia SCM.
A nova edição da feira, que acontece sempre no primeiro domingo de cada mês, está marcada para o domingo, dia 01/09, das 09h às 14h.
A aula gratuita de bike acontece em dois horários: às 9h e às 10h. Para participar é preciso se inscrever antecipadamente através do telefone (19) 3258-3520, pois as vagas são limitadas. É recomendado o uso de roupas leves, tênis e protetor solar.
Show ao vivo
Outro destaque dessa nova edição da Vila das Artes é a participação do Duo Larissa e Gabriel. Os músicos se apresentam ao vivo, em versão acústica, voz e violão. O repertório inclui desde clássicos da MPB até músicas do universo pop que se tornaram hits.
Sobre a Feira Vila das Artes
Criada em 1998 a partir da união de artistas moradores do distrito de Sousas, a feira Vila das Artes já se tornou um conhecido ponto turístico dos distritos de Sousas e Joaquim Egídio. Ao todo, reúne trabalhos de aproximadamente 35 expositores. Neste grupo, há artistas fixos e convidados, de Sousas e várias cidades da região. Dentre os produtos oferecidos, estão: cerâmica, patchwork, bolsas, roupas, bijuterias, acessórios, objetos de decoração, entre muitos outros. A feira acontece na Praça Beira Rio, às margens do Rio Atibaia, sempre com música ao vivo.

SERVIÇO:
Feira de Artes e Artesanato – Vila das Artes
Local: Praça Beira Rio – distrito de Sousas / Campinas/ SP
Data: 01/09.
Horário: das 9h às 14h
www.viladasartescampinas.wordpress.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário