Labels

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Joe & Leo's muda logomarca e cardápio

Para marcar os 20 anos da rede - quatro restaurantes no Rio, uma em Campinas e uma em Porto Alegre – a Joe & Leo´s está mudando sua logomarca e também toda a apresentação de seus cardápios. As mudanças têm como objetivo modernizar sua estética, buscando uma releitura da própria marca, pautada nos esportes dos anos 30, 40 e 50, no conceito American Sports Oldies.

A nova marca da rede é assinada pela Wox Branding, do Rio de Janeiro, e consumiu investimento de R$ 650 mil. André Cunha Lima, diretor de marketing da rede, explica que havia uma necessidade deixar a logomarca mais atual, uma vez que a anterior foi criada há 20 anos, quando surgiu o Joe & Leo´s.

De acordo com o diretor do Joe & Leo´s Campinas, Carlos Américo Louredo, a nova logomarca de 20 anos da rede começou a ser aplicada na comunicação visual da unidade neste final de semana, inicialmente pela apresentação do novo cardápio e no uniforme da equipe de atendimento. “Esta mudança, que também chega com os 11 anos da unidade Campinas, no início de 2014, também vai atingir o a fachada da casa e outras ações de comunicação e apresentação ao longo dos próximos meses”, explica.

SOBRE O JOE & LEO´S CAMPINAS
Joe e Leo adoravam reunir parentes e amigos aos fins de semana para servir hambúrgueres com cachaças. Em 1995, resolveram abrir a primeira loja no São Conrado Fashion Mall, um dos Malls mais nobres do Rio de Janeiro devido ao sabor artesanal dos hambúrgueres e do sucesso com a propaganda local.
Abriram então a primeira franquia no ano de 2000, no Rio de Janeiro (Shpopping New York). A unidade de Campinas, no Interior de São Paulo, foi inaugurada em 2002 e, após algumas mudanças em 2008, como a reestruturação da marca e cardápio, incluindo vários pratos produzidos por alguns chefs do cenário gastronômico do país, surgiu o Joe & Leo’s Family Restaurant conhecido atualmente.
Com características americanas e decoração atrativa dos esportes em alta nos anos 70, 80 e 90, o Joe & Leo’s do Parque D. Pedro Shopping oferece um ambiente descontraído, onde o atendimento toma forma despojada, com cardápio repleto de hambúrgueres artesanais, assim como pratos ligados a várias culinárias conhecidas no mundo todo. Desde a tradicional costelinha australiana até as massas italianas, passando por saladas light azeitadas com temperos e molhos home made. Sem falar das sobremesas elaboradas com chocolate belga e sorvetes brasileiros.
O único e genuinamente restaurant family do Brasil atrai seus clientes também pelas promoções no almoço, com o Salad Bar (saladas e frutas da época sempre fresquinhas) e o happy hour com chopp Baden Baden, Devassa e Eisenbahn, além de porções de aperitivos com preços especiais para grupos de empresas e aniversariantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário