Labels

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

McDia Feliz tem programação especial no Mc Donald’s do Polo Shopping Indaiatuba

McDia Feliz, campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, completa 25 anos em 2013. Para comemorar este marco, o restaurante McDonald’s do Polo Shopping Indaiatuba terá uma programação especial com atividades para toda a família. No sábado, 31 de agosto, todo o recurso arrecadado com a venda de sanduíches Big Mac (exceto alguns impostos), é revertido para instituições de apoio e combate ao câncer infantojuvenil de todo país.

As instituições beneficiadas pela arrecadação em Indaiatuba são a Casa Ronald McDonald Campinas e o Centro Infantil Boldrini - que conta com a parceria da entidade indaiatubana Voluntários de Apoio no Combate ao Câncer – VOLACC. Os recursos serão investidos nos projetos de manutenção da casa e programa de saúde materno infantil, que tem como objetivo o estudo dos fatores ambientais e o câncer da criança. Nele, gestantes serão avaliadas quanto à exposição a uma série de produtos, sendo submetidas a questionários epidemiológicos, já padronizados internacionalmente.

Para animar ainda mais o sábado, o Polo Shopping Indaiatuba promove diversas atividades ao longo do dia com apresentações de dança, música, teatro, magica, além do show com o Ronald McDonald (confira a programação completa abaixo).

Trocando Big Mac® por sorrisos
A campanha McDia Feliz é um sucesso graças à participação fundamental de funcionários, franqueados e fornecedores, além da mobilização de cerca de 30 mil voluntários que incentivam a sociedade a abraçar a causa da luta contra o câncer infantojuvenil.

McDia Feliz é o dia de maior movimento no ano nos restaurantes McDonald’s. Em 2012 foram vendidos mais de 1,6 milhão de sanduíches Big Mac® em todo em todo o país, o que contribuiu para a arrecadação recorde de R$ 18,3 milhões. Em 2013, a expectativa é continuar crescendo e estabelecer um novo recorde.

25 anos de McDia Feliz
Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac® em sorrisos. Este ano, o dia 31 de agosto será ainda mais especial, pois a campanha coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald chega à 25ª edição no Brasil., Acesse: www.mcdiafeliz.org.br e saiba mais sobre a campanha.

Programação McDia Feliz no Polo Shopping
Data: 31 de agosto
11h00 – Studio Sarah Savda
12h00 – Anjos do Country (Dança)
13h30 – Ronald McDonald
14h00 – Teatro Infantil
15h00 – Healthy Life Fitness
16h00 – Grupo Sempre a Frente (Pagode)
17h00 – Mágico Sidney
18h00 – Studio Sarah Savda
19h00 – Régis e Tiago (Sertanejo)
20h00 – Espaço de Dança 2&2
20h30 – Healthy Life Fitness
Local: Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário