Bellini, do Hotek Vitória: melhor Italiano e Mesa de Campinas |
Mas, para quem não comprou a edição, vamos aos resultados.
Restaurantes
O Hotel Vitória conseguiu repetir a dobradinha Kindai e Bellini como melhores Oriental e Italiano respectivamente, sendo que o segundo obteve ainda o premio de Melhor Mesa (?). Além disso, o chef do Esquinica, Lucas Batista, foi escolhido o melhor chef, impedindo o tri de Théo Medeiros (que já ganhou cinco vezes).
O striploin de Wagyu do Pobre Juan: de longe, a melhor Carne de Campinas |
Grainne's recuperou o título de Melhor Lugar para Paquerar |
Aqui, o único bi ficou por conta do Bar Brejas e sua Carta de Cervejas. O destaque ficou por conta do Almanaque Café, um velho de guerra que foi lembrado pela primeira vez pela Veja Campinas, ganhando não uma, mas duas categorias: melhores Cozinha e Música ao Vivo. O melhor Boteco é o Rei do Joelho, o Giovanetti ganhou como melhor Feijoada e o Grainne' recuperou o posto de melhor Lugar para Paquerar. A melhor Coxinha é do Buteco do Jair. O Bar Revelação é o Dutch Pub. Curiosamente, este ano não teve os tradicionais premio de melhores Chope e Lugar para ir a Dois.
Comidinhas
As delícias da Madame Formiga deram o bi de doceria à casa |
Preferência do leitor
Em Restaurantes, a Casa da Moqueca foi considerada pelos leitores da Veja em Campinas como melhor Almoço Executivo; o Vila Paraíso é o melhor Ambiente para Levar as Crianças; e o Matsu é o melhor Rodízio Japonês. Em Bares, o melhor Ambiente para escutar Música Sertaneja é o Empório São Joaquim; a melhor Caipirinha é do Seo Rosa; e o melhor Escondidinho é da Água Doce Cachaçaria. Nas Comidinhas, os leitores escolheram o Pastel do Voga; o Café da Manhã da Romana e o temaki da Temakeria.
A Romana foi escolhida pela leitor como o melhor Café da Manhã |
Nenhum comentário:
Postar um comentário