Labels

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Sephora promove a primeira corrida de luxo no Brasil, no dia 15 de setembro

Inspirada nas mais belas e famosas corridas de rua para mulheres, a Sephora, maior loja de cosméticos do mundo, apresenta a inédita Sephora Beauty Run, uma charmosa corrida na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro, dia 15 de setembro.

Para celebrar o projeto, a Sephora convidou a it girl e musa do Instagram com seu estilo saudável, Carol Buffara, para ser a embaixadora. O circuito exclusivo de 6 km terá o número de inscrições limitado a 2 mil atletas.

A largada da Sephora Beauty Run será às 8h, no posto 12, no Leblon, e chegada, no hotel Copacabana Palace. A inscrição custa R$ 250 e dá direito ao kit exclusivo, que inclui uma viseira refletiva, top, short-saia, regata e Sephora bag. No término da prova, a participante ainda ganha uma blusa finisher e muitos outros mimos.

A infraestrutura da Sephora Beauty Run contará com lounges exclusivos com comidinhas saudáveis, bebidas refrescantes, música, wi-fi e guarda-volumes, além de um espaço de relaxamento.
As inscrições podem ser feitas pelo site beautyrun.sephora.com.br.

Sephora Beauty Run
Data: 15 de setembro de 2013
Largada: Praia do Leblon, Posto 12, às 8h
Modalidade: corrida feminina, 6 km
Inscrições: a partir de meio-dia de 8 agosto, pelo site beautyrun.sephora.com.br
Retirada do kit: data e local

Sobre a Sephora Américas
Desde 1998, a Sephora Américas vem TRANSFORMANDO A BELEZA. Hoje a divisão movimenta mais de 300 lojas nos EUA e Canadá, além do principal site de beleza do mundo,www.sephora.com. Em 2010, a Sephora se expandiu pela América Latina, onde adquiriu a Sacks.com.br, e abriu lojas no México. A Sephora é famosa por seus exclusivos conceitos no varejo e experiência de compra, que estão presentes em seu design de loja, na expertise de beleza de suas consultoras de vendas e, principalmente, na combinação incomparável de mais de 200 marcas renomadas que oferecem uma vasta gama de produtos, incluindo cuidados para o cabelo, pele, corpo, banho, fragrância e maquiagem, bem como a linha Sephora Collection. Além das lojas próprias nas Américas, a Sephora tem 300 lojas dentro dos locais JCPenney, e atualmente a Sephora possui mais de 1500 lojas  em 28 países. A Sephora foi fundada na França em 1970 e, em 1997, adquirida pela LVMH Moët Hennessy Louis Vuitton em Paris, o grupo líder mundial de produtos de luxo. Para mais informações, acesse www.sephora.com

Sobre a Noblu Sports
Há oito anos no mercado, a Noblu Sports é referência no segmento de marketing esportivo. Sediada em Campinas-SP, a Noblu atua na organização e produção de eventos, gerenciamento de atletas e realização de projetos corporativos que estimulam e associam a marca de seus clientes à prática esportiva. Atualmente realiza mais de vinte eventos anuais em diversas localidades do Brasil, como Rio de Janeiro, Brasília e Sorocaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário