Labels

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Thaila Ayala é capa da Lifestyle Magazine Brasil

A edição de agosto da Lifestyle Magazine Brasil, editada pelo Grupo Evol, traz em sua matéria de capa uma entrevista com a atriz Thaila Ayala. No ar em “Sangue Bom”, novela das sete na Globo, no papel da it-girl bem-nascida Camila Lancaster,  a atriz revela que no início de carreira, quando se mudou para São Paulo escondida dos pais, chegou a ter de viver na casa de amigos e até em uma favela em Diadema. “A maioria das pessoas não imagina que eu venho de uma família muito pobre”, diz.  À Lifestyle Magazine Brasil, a atriz revela também que duarnte essa fase ruim falsificou documentos para conseguir fazer sua primeira tatuagem.

Filha de pais separados, Thaila cresceu ao lado da mãe e de suas imãs mais velhas, Thais e Thalita. Começou a fazer teatro infantil aos 9 anos em Presidentre Prudente, cidade onde nasceu e passou a infância. Aos 13, ainda no interior, tornou-se modelo, após ter sido notada por um caçador de talentos em uma casa de forró. Decidiu-se mudar para São Paulo. Pela Elite Models, fez campanhas internacionais como Panthene e Marc Jacobs, mas foram os comerciais de TV nacionais que a ajudaram a desvendá-la como atriz. Cursou teatro da Casa das Artes de Laranjeiras no Rio de Janeiro (CAL) e, no mesmo ano, ingressou na Oficina de Atores da Rede Globo. Em 2010, conquistou o público em um papel de destaque, no remake de “Ti ti ti”, o que abriu caminho para uma promissora carreira na televisão. Hoje, ela revela que quer muito fazer cinema: escrever roteiros e atuar. “Tenho mais de 400 filmes em casa”, garante. “Assistí-los tem sido também outro de meus prazeres na vida. É uma ótima maneira de não apenas me informar, mas de me inspirar e de aprender muito”, conta. “Ainda chego lá”, diz, confiante.


Thaila também conta que ama viajar. Junto com o ator Paulo Vilhena, com quem está casada desde 2011, os destinos favoritos do casal são Fernando de Noronha e o litoral californiano, entre Los Angeles e São Francisco. “Não importa como, de avião, de trem, de carro, dentro ou fora do país. Adoro pé na estrada”, afirma. Ainda na matéria de Ronaldo Albanese, diz ser avessa a academias – “não gosto do clima, da monotonia, do ambiente fechado... Nada me atrai” - e a dietas para emagrecer. Conta que adora comer e revela que se joga às delícias sem censura. “Quando não tem um docinho por perto, ataco uma lata de leite condensado. Tem coisa melhor?”.

Apaixonada por praia e por esportes ao ar livre – na infância chegou a ser profissional na categoria juvenil de futebol, vôlei e handebol –, jamais se submete a tratamentos de pele ou contra celulites e até bem pouco tempo não usava nenhum tipo de protetor solar. “A beleza e a boa forma estão no DNA”, garante. “Minha mãe com mais de 50 anos é assim até hoje. Eu sou igual a ela: tenho de fazer esforço, sim, pra ganhar peso”, conta.


Fotos de Robert Ashley Sparke

Nenhum comentário:

Postar um comentário