Labels

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

(Atualizado, mesmo!) Primeira seletiva do Miss Indaiatuba será nesta quinta-feira, dia 5

Após a excelente perfomance da Miss Indaiatuba 2012, Mònia Knauf (acima), no Miss São Paulo, começa agora o processo para escolher sua sucessora. Nesta, quinta-feira, dia 5, acontece a primeira seletiva do concurso que vai escolher a mais bela indaiatubana, a partir das 19h no Polo Shopping, com entrada franca.
Neste domingo, 47 candidatas participaram do ensaio geral que aconteceu no local da eliminatória. Conheça um pouco das candidatas abaixo. Para ler entrevista exclusiva com a Miss Indaiatuba 2012, Mônia Knauf, Top 5 do Miss São Paulo, clique aqui.

Candidata 01 - BIANCA BERTONI
Estudante de: Arquitetura e Urbanismo
Altura: 1,78
Hobby: leitura / desenho e kick boxing
Personalidade que admira: “Meu pai, pela força de vontade”
Plano de vida: Sucesso profissional e família

Candidata 02 - RAQUEL DUARTE
Profissão: Designer de interiores
Altura: 1,75
Hobby: Desenhar
Personalidade que admira: “O arquiteto Pedro Torrano”
Plano de vida: Estudar alguma especialização no exterior

03 - EMILYN SUPRIANO
Profissão: Técnica em Edificação
Altura: 1,67
Hobby: Academia
Personalidade que admira: “Minha mãe”
Plano de vida: Cursar uma faculdade de arquitetura

04 - KÁTIA MENEGUCCI
Estuda: Gestão de Serviços
Altura: 1,80
Hobby: Assistir filmes e ouvir música
Personalidade que admira: Nelson Mandela
Plano de vida: “Me formar e trabalhar em uma empresa de grande porte”

05 - NATALY MOREIRA
Estuda: Recursos Humanos
Altura: 1,63
Hobby: Ouvir música
Plano de vida: “Concluir meus estudos e ter uma carreira de sucesso”

06 - Yasmin Giannocaro
Estuda: Odontologia
Altura: 1,73
Hobby: Atuar (atriz)
Personalidade que admira: Fernanda Monte Negro
Plano de vida: Ser formada num curso superior (concluir), trabalhar como atriz e modelo

07 - Suellem Leão
Estuda: Administração
Altura: 1,67
Hobby: Internet e música
Personalidade que admira: Paulo Coelho
Plano de vida: Formação da faculdade e plano de carreira

08 – Talitha Ribeiro
Profissão: Modelo e publicitária
Altura: 1,73
Hobby: Viajar
Personalidade que admira: Chico Xavier
Plano de vida: Ser bem sucedida, construir uma família e ser feliz

09 – Thaísa Gomes
Profissão: Estoquista
Altura: 1,67
Hobby: Dançar
Personalidade que admira: Willian Shakespeare
Plano de vida: Me formar

10 - Kary Lima
Profissão: Arquiteta
Altura: 1,70
Hobby: Danças e cantar
Plano de vida: Conquista profissional e ser miss

11- Jaqueline Pires
Estuda: Direito
Altura: 1,77
Hobby: Andar de bicicleta, ler e ouvir música
Plano de vida: futuro pleno com metas alcançadas

12- Agnes Castro
Profissão: Publicitária / Estudante de Direito
Altura: 1,68
Hobby: Teatro
Personalidade que admira: Machado de Assis
Plano de vida: Sucesso profissional na carreira que escolhi

13- Michelly Brasil
Altura: 1,65
Hobby: Dançar
Personalidade que admira: Clarice Lispector
Plano de vida: “Quero me formar em Psicologia”

14- Keli Ramalho
Profissão: Fiscal de loja
Altura: 1,76
Hobby: “Adoro escrever e viajar”
Personalidade que admira: Leonardo Di Caprio
Plano de vida: Fazer faculdade de administração

15- Aline Almeida
Estuda: Enfermagem
Altura: 1,70
Hobby: Maquiagem
Personalidade que admira: Johnny Deep
Plano de vida: Realização profissional e pessoal
Candidata 16 - Jéssica Silverio
PROFISSAO Estudante de administração
ALTURA: 1,66
Hobby tirar fotos e maquiagem
Personalidade que admira: Mãe
Plano de vida: Conhecer o mundo, viajar

Candidata 17 - Danila Almeida
PROFISSAO Estudante administração
ALTURA: 1,70
HOBBY praticar esportes
Personalidade que admira: Djuna Patzi, Miss Indaiatuba 2011, acho linda e simpática
Plano de vida: Viajar, sucesso profissional e formar uma família

Candidata 18 - Fabiana Campos
PROFISSAO manicure
ALTURA: 1,60
HOBBY sair, festas, baladas, teatro e etc
Personalidade que admira: Byonce
Plano de vida: Trabalhar como modelo

Candidata 19 - Beatriz Larentis
PROFISSAO Modelo
ALTURA: 1,72
HOBBY Jiu jitsu, long board, ler
Personalidade que admira: Gandhi
Plano de vida: Me formar em medicina

20- Maisa Pinhatelli
Estudante
Altura: 1,66
Hobby: Dança
Plano de vida: faculdade

21- Ellen Teixeira
Profissão: Caixa
Altura: 1,66
Hobby: Andar de patins
Personalidade que admira: Gisele Bündchen
Plano de vida: Ser comissária de bordo

22- Marcella Affonso
Estudante
Altura: 1,73
Hobby: Sair com os amigos
Personalidade que admira: “Meus pais”
Plano de vida: Ser uma ótima profissional

23- Karoline Brandini
Profissão: Recepcionista
Altura: 1,75
Hobby: Fazer academia
Personalidade que admira: Beyoncé
Plano de vida: Ser comandante de avião

24- Aline Domingues
Estudante
Altura: 1,60
Hobby: Andar de skate, bicicleta e academia
Personalidade que admira: Megan Fox
Plano de vida: Ser modelo comercial e atriz

25- Camila Seleghim
Profissão: Técnica em farmácia
Altura: 1,65
Hobby: dançar
Personalidade que admira: “Minha mãe”
Plano de vida: “Me tornar comissária de bordo”

26- Fabiana Maschietto
Profissão: Auxiliar administração
ALTURA: 1,68
HOBBY ler
Personalidade que admira: Megan Fox
Plano de vida: Me tornar modelo ou atuar como psicóloga

27- Jéssica Souza
Profissão: autônoma
ALTURA: 1,70
HOBBY assistir filmes, natureza, ar puro, viajar
Personalidade que admira: Mariana Ximenes
Plano de vida: Espero ser famosa, conhecida

28- Letícia Sandino
Profissão: Tecnica em edificações
ALTURA: 1,63
HOBBY modelo
Personalidade que admira: Minha mãe e meu pai
Plano de vida: Ser bem sucedida

29- Marcela Martins
Profissão: Fonodióloga
ALTURA: 1,68
HOBBY desfilar
Plano de vida: Ser bem sucedida profissionalmente

30- Débora Silva
Profissão: vendedora
HOBBY sair, conhecer novas pessoas, dançar, etc
Personalidade que admira: Claudia Leite
Plano de vida: Casar, ter filhos, etc

31- Monique Spello
Estudante de direito
ALTURA: 1,75
HOBBY ler
Personalidade que admira: Coco Chanel
Plano de vida: Ser promotora

32- Dayane Cristina
Profissão: vendedora
ALTURA: 1,78
HOBBY baladas
Personalidade que admira: Ivete Sangalo
Plano de vida: me formar em direito

33- Jennifer Bonome
Profissão: balconista
ALTURA: 1,75
HOBBY dançar
Plano de vida: fazer faculdade de psicologia

34- Maila Serem
Estagiária
ALTURA: 1,72
HOBBY andar de bicicleta
Personalidade que admira: Fernanda Montenegro
Plano de vida: Me formar na faculdade

35- Mariane Mattioni
Estudante de comercio exterior
ALTURA: 1,70
HOBBY dançar
Personalidade que admira: Angelina Jolie
Plano de vida: Estudar, trabalhar, curso de comissária de bordo, viagens para exterior

36 - Gabriela Toeda
Estudante de administração
ALTURA: 1,64
HOBBY estudar e atividades físicas
Personalidade que admira: Meu pai
Plano de vida: Terminar faculdade, ser reconhecida no mercado e casar

37- Jéssica Teixeira
Profissão: Op. multi funcional
ALTURA: 1,65
HOBBY ler
Personalidade que admira: minha mãe
Plano de vida: me formar em psicologia

38- Marcela Bonito
Profissão: Bancária
ALTURA: 1,73
HOBBY malhar e jogar futebol
Personalidade que admira: Chico Xavier
Plano de vida: Construir uma carreira profissional e uma família

39- Naiara Salinas
Profissão: vendedora
ALTURA: 1,68
HOBBY apreciar a natureza
Personalidade que admira: Paola Oliveira
Plano de vida: Faculdade de Design

40- Camila Grana
Estudante de administração
ALTURA: 1,64
HOBBY ouvir músicas e ler livros
Personalidade que admira: minha mãe e meu pai, Maria e João
Plano de vida: concluir minha faculdade e fazer pós graduação

41- Luana Sales
Estudante de Arquitetura
ALTURA: 1,69
HOBBY cavalgar
Personalidade que admira: Oscar Niemeyer
Plano de vida: Me formar e ser uma boa profissional

42- Denise Lima
Profissão: Auxiliar de vendas
HOBBY dançar
Personalidade que admira: minha mãe
Plano de vida: Ser uma pessoa feliz e bem sucedida

43- Juliana Trindade
Profissão: vendedora
ALTURA: 1,72
HOBBY dançar
Plano de vida: ser alguém na vida futuramente
44- Sabine Akemi
Altura: 1,76
Hobby: Fazer bijuterias, cozinhar, fotografia.
Personalidade que admira: Audrey Hepburn
Plano de vida: Trabalhar como modelo

45- Luana Medrano
Altura: 1,60
Hobby: Cantar
Plano de vida: Pretendo me formar em música

46- Jessica Medeiros
Altura: 1,64

47- Herica Martins
Altura: 1,70
Hobby: Viajar
Personalidade que admira: Ivete Sangalo, Claudia Leite
Plano de vida: Ser atriz e modelo profissional. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário