Labels

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Brancotinto comemora aniversário com jantar harmonizado sexta e sábado

O Sauvignon Blanc produzido por Galvão Beno
é uma das atrações do jantar
Para comemorar seu aniversário, a Brancotinto Vinhos & Bistrô promove nesta sexta e sábado um jantar harmonizado, a partir das 20h. O preço com uma taça de vinho por prato é R$ 120,00 por pessoa. O menu será elaborado pelo chef Sebastièn Michaut e os rótulos escolhidos pela sommelière Josi Pieri.
Os participantes serão recebidos com uma taça de espumante rosé Perico Demi-sec (Brasil), acompanhado por Patê de cream cheese e tomate seco e Folhadinhos de gergelim. A entrada será Tartare de salmão e Saint Peter às ervas frescas e limão siciliano, harmonizado com Sauvignon Blanc Bueno Wines, um dos rótulos produzidos pelo locutor Galvão Bueno em sociedade com a Miolo.
Como prato principal, as opções serão lombo de Pirarucu com purê de batatas ao óleo de pequi, brócolis e manteiga de caju, harmonizado ou com o branco Chardonnay Viu Manent Reserva (Chile). A opção para quem prefere carne será Filé mignon ao molho Malbec com risoto de parmesão e champignons, que será acompanhado pelo tinto Las Perdices Malbec Reserva (Argentina).
A sobremesa será Creme catalão com coulis de frutas vermelhas, harmonizado com o espumante colheita tardia Norton Chardonnay (Argentina).
A Brancotinto Vinhos & Bistrô fica na Rua Armando Salles de Oliveira 1.321, Cidade Nova - Indaiatuba  www.facebook.com/brancotinto.universodovinho .
O bistrô funciona às sextas e sábados, das 18h às 23h. Para saber mais sobre os eventos realizados na Brancotinto os contatos são:atendimento@brancotinto.com.br / Telefones (19) 3392.3002 e 3894.7578.

Instagram: @brancotinto

Horário de funcionamento da loja: segunda a sábado das 9 às 19h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário