Labels

quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Conheça mais sobre as finalistas do Miss Indaiatuba 2013 parte 2

A final do concurso Miss Indaiatuba 2013 acontece neste domingo, a partir das 18h, no Indaiatuba Clube. Vinte garotas disputam o título de mais bela indaiatubana, e pela primeira vez em 10 anos este blogueiro - que sempre acertou a vencedora - não tem favorita (para ser totalmente honesto, em 2010 também não tinha favorita, mas o concurso acabou em lambança). Duas se destacam para mim, mas não sinto em nenhum delas a consistência que via em Djuna Patzi em 2011 e Mônia Knauf em 2012.

Prosseguindo com os perfis das candidatas de 11 a 20::

Mariane Adélia Santos Mattioni (11)


Idade: 18 Anos.
Signo: Escorpião
Cor preferida: Vermelho
Música preferida: Não tem uma específica, mas gosto de sertanejo
Livro preferido: Gosto de Livros espíritas
Filme preferido: Prefiro os filmes do estilo comédia romântica
Qual personalidade admira? Determinada, criativa e inteligente
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Desde que criança meu sonho era ser modelo de passarela, pois gosto de desfilar.
Como está se preparando para a final?: Emagrecendo e fazendo atividades físicas.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?: Parque Ecológico e as praças
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Significa representar as mulheres da nossa cidade, representar a determinação, mostrar que cada mulher tem seu potencial, cada qual sua beleza, mostrar o que é o interior e o exterior. Para mim, seria uma honra, pois fui criada nesta cidade e gosto muito daqui.

Marcella Affonso (12)


Idade: 17 anos
Signo: Escorpião 
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Mirrors - Justin Timberlake 
Livro preferido: Otelo - William Shakespeare 
Filme preferido: Sempre ao seu lado
Qual personalidade admira?: Muricy Ramalho
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Entraram em contato comigo sobre o concurso, e minha família me apoiou para que eu participasse, o que aumentou o meu interesse fazendo com que eu me inscrevesse.
Como está se preparando para a final?: Estou mantendo minha alimentação saudável e praticando atividades físicas.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?: Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Representar Indaiatuba é um sentimento de orgulho e satisfação, pois além de ter nascido aqui, é onde morei a vida toda.


Yasmin Zeleniakas Giannocaro (13)

Idade: 18 anos
Signo: Capricorniana
Cor preferida: Branco
Música preferida: Hold My Hand - Michael Jackson
Livro preferido: O Pagador de Promessas - Dias Gomes
Filme preferido: Tropa de Elite 2
Qual personalidade admira? Fernanda Monte Negro.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Porque eu sempre quis participar de um concurso de beleza.
Como está se preparando para a final? Depois da faculdade faço meditação e ginástica. Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa representar uma das cidades mais belas e de melhor qualidade de vida do Brasil.


Monique Machado Spello (14)

Idade: 19 anos
Signo: Gêmeos
Cor: verde-água
Música: Stairway to Heaven - Led Zeppelin
Livro: Sussurro
Filme: Titanic
Qual personalidade admira? Admiro a Coco Chanel
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Me inscrevi por incentivo de amigos.
Como está se preparando para a final? Estou me preparando seguindo minha rotina, praticando exercícios e tentando comparecer a todos os eventos do Miss Indaiatuba.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Significa uma grande responsabilidade, pois é uma cidade de mulheres muito bonitas, e também uma grande oportunidade de mostrar o meu potencial e poder fazer algo de importante para o município. Como portadora deste título, no que eu poder ajudar diante das questões que surgirem, ajudarei.

Talitha Nicole Ribeiro dos Santos (15)

Idade: 26 anos
Signo: Câncer
Cor preferida: Verde
Música preferida: Rosa - Marisa Monte
Livro preferido: O câncer tem cura - Frei Romano Zago
Filme preferido: Doce Novembro
Qual personalidade admira? Chico Xavier, pois ele dedicou toda a sua vida para fazer o bem ao próximo sem esperar recompensa, apenas por amor. E a minha mãe, que me ensinou a ter valores, a lutar sempre por meus ideais, a ser uma pessoa guerreira e a sempre semear o amor e o bem, e hoje ela está no céu, olhando por mim, e espero estar dando muito orgulho a ela seguindo os seus ensinamentos acima de tudo.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Porque sempre ouvi que deveria tentar me inscrever em concursos de Miss, pois tinha um perfil muito bom, e resolvi ouvir os conselhos de amigos e acabei conquistando alguns títulos e me apaixonando pelo mundo Miss. Mas ser Miss Indaiatuba é um desafio ainda maior para mim, e hoje tenho esse como meu maior objetivo e assim realizar o sonho de representar a cidade que me adotou. Sei que tenho condições de honrar os compromissos do título com muita dedicação, humildade, dignidade e carisma. Na minha opinião, a Miss deve ser mais do que bonita, mas também deve ser engajada em causas sociais e ser solidária, e eu acredito que possuo esses e outros atributos importantes. E porque, acima de tudo, amo Indaiatuba e darei o meu melhor para representar a nossa cidade de forma esplêndida!
Como está se preparando para a final? Estou cuidando da minha alimentação, praticando bastante esportes, correndo, e procurando manter uma rotina saudável. Também cuido bastante da pele, do cabelo, do sorriso e principalmente da mente, pois acho que a beleza interior influencia e muito na exterior.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Minha casa, pois é meu refúgio, local onde encontro a paz e estou cercada das pessoas que mais me amam no mundo. E também adoro correr com meu cachorro no Parque Ecológico, pois me sinto mais próxima da natureza e de bem comigo mesma.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Uma imensa honra já que a cidade é incrível e linda e as pessoas de Indaiatuba são muito acolhedoras e educadas, além de ser um povo muito unido. Ser eleita a Miss Indaiatuba é representar toda a beleza e a elegância da mulher indaiatubana com o carisma e calor que só a nossa cidade oferece.

Sabine Akemi Takechi Freire Pereira (16)

Idade: 21
Signo: Leão
Cor preferida: Azul marinho
Música preferida: Bossa Nova, Ella Fitzgerald, Amy Winehouse, Adele, Frank Sinatra, Françoise Hardy, Renato Godá, gosto muito do estilo de música chanson, mas também gosto de rock e bandas com estilo de música indie: Foo Fighters, David Bowie, Roxy Music,Velvet Underground, Blondie, The Doors, The Smiths, Phoenix, The Black Keys, Feist, Haim, Nouvelle Vague, She and Him, Florence + the Machine, Janelle Monáe,
Lana Del Rey...
Livro preferido: Moça Com Brinco de Pérola da Tracy Chevalier e Maus: A História de um Sobrevivente do Art Spiegelman
Filme preferido: Filmes da Sofia Coppola, A Hora Mais Escura, Sabrina (versão de 1954 com a Audrey Hepburn), Meia Noite em Paris.
Qual personalidade admira? Tenho muita admiração pela atriz Audrey Hepburn, ela é conhecida por muitos por sua beleza, elegância e estilo, mas poucos sabem tudo o que ela teve que aturar na sua infância (devido a uma crise de tosses muito intensa que lhe causava problemas cardíacos) e durante Segunda Guerra Mundial; e todo o trabalho voluntário com a ONU que ela fez ao longo de vida. E meus pais que são duas pessoas muito dedicadas, responsáveis, e honestas.
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Graças ao incentivo do meu pai, que pensou que seria uma boa oportunidade para adicionar conhecimento e experiência a minha carreira de modelo e também porque seria uma ótima chance de representar a nossa linda cidade!
Como está se preparando para a final? Praticando yoga, caminhando pelo menos uma hora por dia, fazendo endermo e carboxi terapia, para a pele ficar com aparência mais firme e auxiliar na redução das gorduras localizadas , durante alguns dias da semana consumo somente alimentos crus (frutas, legumes, hortaliças, peixes, castanhas e nozes) e nos outros dias da semana como alimentos cozidos, grelhados ou assados mas sempre procurando ter uma alimentação saudável, bebendo muita água no mínimo dois litros por dia e orando e procurando ler a Bíblia para que Deus esteja me guiando nessa reta final!
Qual é o lugar da cidade que mais gosta? Parque Ecológico e o centro da cidade gosto de andar pelo centro e admirar as vitrines das lojas sempre arrumo umas ideias novas para montar meus looks.
Para você, representar Indaiatuba significa o que? Seria representar toda a alegria e qualidade de vida que a cidade oferece e a simpatia das pessoas que vivem aqui.

Karoline Brandini Maia de Oliveira (17)
Idade: 21 anos
Signo: Áries 
Cor Preferida: Vermelho
Música preferida: I was here - Beyoncé
Livro preferido: Romeu e Julieta – William Shakespeare
Filme Preferido: As Aventuras de Pi 
Qual personalidade admira: Determinação
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba: Com a minha participação, busco adquirir conhecimentos entre as diferentes personalidades e culturas. Quero crescer como mulher! 
Como esta se preparando para a final: Malhação e dieta
Qual é o lugar da cidade que mais gosta: Pepsi Pizza Bar
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: É de muita satisfação e responsabilidade levar para todos os lugares um pouco da nossa cultura. É um sentimento de gratificação!

Maíla Maria Serem (18)

Idade: 18 anos
Signo: Sagitário
Cor preferida: Rosa
Música preferida: Big Girls Don't Cry – Fergie
Livro preferido: O Melhor de Mim
Filme preferido: Cartas para Julieta
Qual personalidade admira? Fernanda Montenegro (Uma excelente atriz, de uma inteligência fascinante)
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Seria uma forma de expressar o orgulho que sinto em ser indaiatubana, mas acima de tudo o amor, o carinho e o respeito pela cidade e por todos que nela habitam.









Fabiana Maschietto (19)

Idade: 18 anos
Signo: Gêmeos
Cor preferida: Preto
Música preferida: Say – John Mayer
Livro preferido: A Cabana
Filme preferido: Cartas para Julieta
Qual personalidade admira? Gisele Bündchen
Porque se inscreveu no Miss Indaiatuba?: Me inscrevi porque o Miss Indaiatuba é um concurso muito respeitado na cidade e na região, que pode abrir grandes portas para as candidatas e seria o início de um sonho para mim, podendo até dar a oportunidade de mais tarde representar a cidade em um concurso maior.
Como está se preparando para a final?: Tenho uma alimentação saudável e vou pra academia pelo menos três vezes na semana. Procuro também sempre tomar cuidados com a pele.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?: O CIAEI, que é um espaço de cultura e educação, onde a população pode desfrutar de peças de teatro, musicais e todo tipo de arte.
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Um orgulho e prazer muito grande, pois nasci aqui e acompanhei o crescimento da cidade à qual tenho um carinho especial.

Jaqueline Soares Pires (20)

Idade: 23 anos
Signo: Virgem
Cor preferida: Azul
Música preferida: Brave - Josh Groban
Livro preferido: Bíblia
Filme preferido: A paixão de Cristo
Qual personalidade admira? Jesus
Por que se inscreveu no Miss Indaiatuba? Porque quero realizar meu sonho e esse concurso faz parte dele. E também porque amarei representar minha cidade natal como Miss Indaiatuba no que for da competência de uma Miss.
Como está se preparando para a final?: Busco me preparar em vários aspectos, desde o físico até o psicológico.
Qual é o lugar da cidade que mais gosta?: Bosque do Saber.
Para você, representar Indaiatuba significa o que?: Significa uma honra e o início da realização de um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário