Labels

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

"Gravidade" estreia no Brasil hoje

Um dos filmes mais aguardados da temporada chega ao Brasil, incluindo Indaiatuba, esta semana. É "Gravidade, de Affonso Cuaron ("Filhos da Liberdade") e estrelado por George Clooney e Sandra Bullock.Considerado por James "Avatar" Cameron como o melhor filme no espaço já feito e incluído por Quentin Tarantino em sua lista dos Top 10 deste ano, a produção ainda pode conseguir a inacreditável proeza de dar um segundo Oscar a Sandra Bullcok - e desta vez, com justiça.
Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.
Além dos elogios da crítica (o crítico Roberto Sadovski, em seu blog no UOL, o considerou como o melhor filme do ano até o momento), "Gravidade" ainda conseguiu bater o recorde para uma estréia em outubro nos EUA. Confira os horários nos Multiplex Topázio de Indaiatuba aqui.


Nenhum comentário:

Postar um comentário