Labels

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Green House Gourmet promove 1º Jantar Aula Harmonização

O chef  Sebastièn Laurent Michaut
Na próxima quinta, dia 17 de outubro, o Green House Goumert, localizado em Indaiatuba, promoverá o 1º Jantar Aula Harmonização. À frente do restaurante está o chef francês Sébastien Laurent Michaut.Chefe de cozinha nascido e formado na França, Sébastien iniciou sua carreira aos 14 anos de idade e hoje já tem 25 anos de atuação no ramo da gastronomia, tendo passado a maior parte dos anos como chefe de cozinha por diferentes restaurante da França e também no Brasil.
O jantar contará com um cardápio requintado elaborado por Sébastien. De couvert será servido Canapés de salmão e canapés de roquefort com maçã verde. De entradinha o famoso Crême brûllée de beterraba ao açúcar orgânico criação do chef, já o primeiro prato será Trouxinha de Pernil de Cordeiro com Champignons e Gergelim com emulsão e redução de Porcini. Para o segundo prato, o chef preparou o delicioso Magret de pato laqueado com Risoto de Capuccino e Cardamome Molho Poivre e para fechar a sobremesa: Tiramisu de goiaba e Framboesa. Todos os pratos serão acompanhados e harmonizados com vinhos italianos exclusivos da VINO ITÁLIA, e apresentados pelo sommelier Cristiano Alher.
O valor do jantar será R$180,00 e tem vagas limitadas para no máximo 40 pessoas. O início do jantar está marcado para às 20h.
Serviço
Green House Gourmet
Rodovia Engenheiro Ermênio de Oliveira Penteado. Km 56,5 s/n , Itaici – Indaiatuba SP
Telefone: 19 3825-444
Informações e reservas: 19 9 9300-2552

Nenhum comentário:

Postar um comentário