Labels

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Congesa lança Winds neste final de semana

Ontem, terça-feira, a Congesa reuniu imprensa e clientes para apresentar seu novo empreendimento, o Winds. O projeto, que será lançado oficialmente neste final de semana, é contemporâneo, elaborado com base em conceitos modernos de arquitetura e convivência. O apartamento é ideal para quem quer morar bem, em localização privilegiada e com toda a comodidade da vida moderna. Os interessados poderão conhecer o decorado e os detalhes do projeto no evento de lançamento que acontece nos dias 23 e 24 de novembro. A partir desta data, a Central de Vendas Congesa estará funcionando diariamente.
 
Uma das regiões mais nobres e desenvolvidas de Indaiatuba, o Parque Ecológico foi o local escolhido para receber o Winds. A área de aproximadamente 10 km de extensão, projetada pelo renomado arquiteto Ruy Ohtake, possui diversas opções de lazer como bosques, lagos, jardins, pista de cooper, ciclovia, quadras, playgrounds, pista de skate, pedalinho, entre outras, colaborando para a prática de hábitos saudáveis e uma rotina mais leve. Além disso, a região em que o empreendimento está inserido é uma das mais privilegiadas da cidade, cercada de comodidades e serviços como padaria, escola, teatro e restaurantes.
 
Um dos principais diferenciais que o Winds leva à Indaiatuba é o conceito de planta flexível, que permite ao futuro morador que decida entre três dormitórios com uma suíte, duas suítes com sala ampliada, duas suítes com home-office ou duas suítes com suíte máster e closet. Ele também poderá escolher entre varanda com ou sem churrasqueira a carvão, além de outras opções de kits na cozinha e na área de serviço.
 
“O principal desafio dos projetos modernos é desenvolver um ambiente amplo que possa ser utilizado tanto para uma família maior, quanto para uma reduzida. No caso do Winds, resolvemos essa questão dando a planta nas mãos do morador e fazendo com que ele decida como quer o seu espaço”, explica uma das arquitetas responsáveis pelo projeto, Margaret Rose Hogan, da HMK Arquitetura.
 
O projeto, que conta ainda com o trabalho do paisagista Henrique Righetto e da arquiteta Barbara Fantelli, contempla uma única torre com apartamentos espaçosos de 103,47 m² e duas vagas cobertas, ou coberturas duplex de 173,36 m², com três vagas. Seu terreno, de 2.130,32 m², terá 68 apartamentos, além de quatro coberturas duplex. O prédio terá quatro unidades por andar, que contarão com três elevadores, sendo dois sociais e um de serviço. “A estrutura dos andares foi planejada de maneira que o morador dividirá o elevador com apenas um vizinho, garantindo mais comodidade e privacidade ao chegar e sair de casa”, explica Adriana Mazzoni, diretora da construtora.
 
O empreendimento foi estrategicamente pensado para estar em harmonia com a natureza e promover a convivência em ambientes modernos e amplos. Prova disso é a infraestrutura de lazer do Winds, que será composta por piscinas adulto e infantil, espaço fitness, salão de festas e espaço gourmet, home cinema, espaço zen, playground, campo de grama, entre outros. Vale ressaltar que todos os espaços serão entregues mobiliados e decorados, o que proporciona mais praticidade e a certeza de estilos visuais coerentes nas áreas comuns. Para garantir segurança, conforto e privacidade, as áreas de lazer estarão localizadas em posição elevada ao nível da rua, resultando também em uma vista privilegiada da área verde que cerca o local.
 
Segundo a diretora da construtora, uma estrutura completa como esta é ideal para quem busca qualidade de vida, além de ser uma ótima opção para quem quer investir. Ainda de acordo com Adriana, a Congesa é uma empresa que valoriza não apenas a qualidade, mas a pontualidade na entrega de seus empreendimentos. Exemplo disso é o Pátio Andaluz, que tinha sua entrega prevista para março de 2014 e foi antecipada para novembro deste ano, ou seja, será entregue com quatro meses de antecedência. “Sabíamos que apostar no Parque Ecológico, uma das regiões mais nobres da cidade, só poderia ser um sucesso”.
 

A Central de Vendas estará aberta a partir do dia 23 de novembro para receber os interessados em conhecer o novo empreendimento, com maquete e uma unidade decorada. O endereço é Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 1357, bairro Vila Almeida e o horário de funcionamento é diariamente, das 09h às 19h. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.windsindaiatuba.com.br .


















O apartamento decorado by Barbara Fantelli









Nenhum comentário:

Postar um comentário