Labels

terça-feira, 12 de novembro de 2013

Feira de Empregos recebe mais de mil pessoas

A Max Oportunidades – Feira de Empregos – promovida pela Faculdade Max Planck, em parceria com a AIMI (Associação das Indústrias do Município de Indaiatuba) e a RCT Brasil – Soluções em RH, reuniu, na manhã de sábado, 9, cerca de mil pessoas que participaram do evento que visava aproximar empresas e profissionais gerando oportunidades, além de apresentar as ferramentas que podem contribuir durante o processo durante esta busca.

Além de palestras sobre temas relacionados ao mercado de trabalho e contato com profissionais das empresas participantes, o público ainda recebeu orientações sobre estágios e afins, com apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). A Feira ainda permitiu o cadastramento de currículos e ofereceu um circuito de orientação profissional, com análise de currículo, orientações sobre como se portar em uma entrevista e dinâmicas em grupo, atividades realizadas pelos alunos de Tecnologia de Gestão em Recursos Humanos. “Ao menos 12 pessoas saíram da Feira empregadas e outras tantas com entrevistas agendadas para esta semana”, completa a coordenadora do curso, Mylene Rezende.

Incorporada ao Grupo Polis Educacional em 2008, a Faculdade Max Planck cresce a um ritmo impressionante. Investimentos maciços em ampliação e modernização estão sendo destinados para agregar ainda mais qualidade aos 22 cursos de graduação oferecidos pela instituição e consolidá-la, a cada dia, como um dos principais polos de excelência em ensino superior da RMC. Focada na formação profissional baseada na vivência prática da carreira, a Faculdade Max Planck, se vale de aulas em laboratórios, visitas técnicas, projetos sociais, junto à comunidade, Programa de Iniciação Científica, vinculado a projetos de pesquisa, atualização constante dos alunos por meio de seminários, palestras e workshops com convidados especiais, Programa de Orientação ao Estudante (PROE) entre outras ações. Já estão abertas as inscrições para o Vestibular Continuado, que acontece todas às terças-feiras e quintas-feiras, às 19h30, e aos sábados, às 9h. A Faculdade Max Planck está localizada à avenida 9 de Dezembro, 460, Jardim Pedroso, Indaiatuba. Saiba mais acessando o site www.seufuturonapratica.com.br/max. Mais informações pelo telefone (19) 3885 9900.

Armazém da Notícia
Samanta De Martino
Gestora de Comunicação
(19) 3017 67 40 / (19) 7803 0860
ID 80*66958
SKYPE sdmartino

Nenhum comentário:

Postar um comentário