Labels

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Indaiatuba ganha sistema de lavagem automotiva ecológica

A AcquaZero, rede de franquias especializada em lavagem ecológica e estética automotiva, chega este mês a Indaiatuba oferecendo soluções para limpeza, conservação e restauração de veículos, com qualidade, responsabilidade social e respeito ao meio ambiente. Focada na necessidade do cliente, a empresa desenvolveu um sistema que substitui a água por produtos ecologicamente corretos, gerando assim desenvolvimento sustentável, aliado a missão de oferecer ao seu cliente o melhor custo-benefício nos serviços oferecidos e uma economia de cerca de 320 litros de água a cada lavagem de carro.

Segundo o Departamento Estadual de Trânsito (Detran-SP), em Indaiatuba, circulam em torno de 111.699 veículos automotivos com quatro rodas. Considerando-se duas lavagens por mês, com um gasto de 320 litros por lavagem, o total de desperdício de água ao final de 12 meses, chegará perto de um bilhão de litros de consumo. Para o franqueado Indaiatuba, Enio Arita Yuji, essa preocupação com o meio ambiente foi a chave para o investimento na franquia, já que são utilizados produtos biodegradáveis que substituem a água em todos os serviços.  “Os produtos são ecologicamente corretos, não agridem o automóvel e nem o meio ambiente”, salienta Yuji.

O líquido utilizado na lavagem é composto por diversos produtos, entre eles, a cera de carnaúba, e substitui a água na limpeza dos automóveis, o que, segundo o franqueado, resulta em um serviço muito mais preciso. Para garantir este resultado, é premissa da franquia contar com mão-de-obra altamente qualificada e treinada para seguir o elevado padrão de qualidade. A eficiência dos produtos utilizados para repelir a sujeira da lataria fica, comprovadamente, muito acima daquela encontrada nas lavagens comuns, que consomem um volume considerável de água e que, muitas vezes, não removem a sujeira. “Ao ser aplicado, o produto age amolecendo a sujeira, o que facilita sua remoção, sem o perigo de arranhar ou riscar a pintura”, reforça o franqueado.

Outra vantagem do sistema de lavagem ecológica é que, quando contínuo proporciona uma proteção extra para a pintura do carro, devido aos componentes da cera utilizada, evitando assim o acúmulo de sujeira na carroceria. “Essa técnica especial, que utiliza uma quantidade reduzida de água, o equivalente a um copo de 300ml, permite que o carro fique limpo, encerado e protegido contra males do tempo”, completa.

Além do sistema de lavagem ecológica, o cliente da AcquaZero conta ainda com um mix de mais de 10 serviços para seu veículo, entre eles enceramento, cristalização de vidros, limpeza técnica de motor, revitalização de plásticos, impermeabilização dos estofados, higienização de ar condicionado e de estofados, limpeza e hidratação de couro, revitalização e cristalização de pintura. Outra vantagem da AcquaZero é oferecer o serviço em sistema delivery ou seja, é possível lavar seu carro em sua casa, empresa, estacionamento ou em qualquer outro local, em até 45 minutos, para serviços de lavagem completa, que estará disponível em breve na franquia Indaiatuba.

A AcquaZero já está atendendo à avenida Presidente Vargas, 1475, Cidade Nova I, de segunda-feira a sábado, das 7h30 às 17h30. Mais informações pelo telefone (19) 3016 2255. Saiba mais acessando a página da franquia Indaiatuba na página do Facebook Acquazero Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário