Labels

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Maroc: empreendimento da Congesa está pronto

A Congesa fará neste sábado, 30 de novembro, a entrega do Maroc. Os clientes serão recebidos pela empresa para conferir os detalhes do empreendimento, entregue com todos os espaços de lazer mobiliados e decorados. Durante essa semana, a Congesa iniciou as vistorias técnicas das unidades junto com os proprietários, primeiro passo do processo de recebimento das chaves.
O Maroc foi o quinto empreendimento da Congesa na região do Parque Ecológico, uma das áreas mais valorizadas de Indaiatuba e que é o sonho de quem deseja morar próximo à natureza. Foi essa localização que chamou a atenção de muitos dos compradores, como é o caso de Diego Bassani. "Como gosto de caminhar e correr, aqui é o lugar ideal", diz.

Composto por uma torre de 144 apartamentos de três e dois dormitórios, o Maroc conta com uma área de lazer completa e aconchegante, que atende às necessidades dos moradores das mais diferentes idades. Todos estes ambientes foram equipados, mobiliados e decorados com a qualidade e a sofisticação apresentados durante o lançamento do empreendimento.
"A entrega de mais um empreendimento dentro do prazo fortalece a marca Congesa no mercado", declara o diretor Alvaro Maionchi. Ver a satisfação e a emoção dos clientes neste momento especial, segundo ele, motiva a empresa a buscar inovações constantes, superar seu padrão de construção e manter seu compromisso com a pontualidade.
Com uma mistura de arquitetura, design e cores que fazem parte do estilo das construções marroquinas, o Maroc é um empreendimento imponente por contar com uma única torre e que deixou o Parque Ecológico ainda mais bonito. Para os futuros moradores, que acreditaram em si mesmos, investiram em seus sonhos e confiaram na Congesa, a hora é de comemorar essa grande conquista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário