Labels

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Carboxiterapia e Heccus em Indaiatuba

Estes tratamentos são realizados em conjunto, quando a desarmonia corporal está acompanhada de gordura localizada, celulite, flacidez e estrias. A união dos dois equipamentos melhora o contorno corporal, deixando a pele mais firme e uniforme.
Para que serve e como funciona a Carboxiterapia? Utilizada para tratamento de gordura localizada, estrias, celulite e flacidez. Usada na face também para flacidez, olheiras e rugas finas. Consiste na aplicação de gás carbônico medicinal nos tecidos subcutâneos promovendo a melhora do fluxo sanguíneo local, aumentando a oxigenação favorecendo a produção de colágeno e elastina nas áreas selecionadas. No que resulta a melhora de estrias e celulites e flacidez.
Para que serve e como funciona o Heccus?
O heccus é um ultra som tripolar de terapia combinada, funciona a partir da desidratação das moléculas de gordura presentes nos locais de sua aplicação (diminuição do tamanho das céls.de gordura). Ajuda amenizar a celulite e na diminuição da gordura localizada, através da transmissão de uma corrente elétrica, o aparelho atinge até 6 cm da camada de gordura abaixo da pele. Dentre os resultados podemos ressaltar: - Ativação do sistema linfático (diminuição de edema) - Melhora da flacidez e da textura da pele - Aumento da definição da musculatura - Diminuição da celulite e a redução gordura localizada (redução de medidas). * Também indicado no pré e pós operatório de cirurgias plásticas.

Os resultados da combinação dos dois aparelhos são sentidos na primeira sessão.
Para resultados mais visíveis são necessárias 10 sessões de 30 minutos.

Zen Spa e Estética
Av. Dr. Jacomo Nazario, 770 - Sala 6
Cidade Nova (19) 3016-4925 (19) 9.8109-5242 (19) 9.9390-1824

Nenhum comentário:

Postar um comentário