Labels

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Show do Lobão no Parque Dom Pedro Shopping

Lobão fez ontem no Parque D. Pedro Shopping seu primeiro show na região após a publicação de sua autobiografia, "50 anos a mil". O evento lotou a praça de alimentação do mall campineiro, mas desta vez o som habitualmente impecável do Conexão Cultural, rateou, gerando muitas reclamações.
A apresentação começou meio morna, que deu uma animada com Das trpas coração, mas pela dedicatória aos amigos ausente Cazuza, Julio Barroso e Ezequiel Neves - e só esquentou mesmo a partir de uma seleção de antigas baladas - que chegou ao climax com Me Cha - seguida pelas Vidas Louca e Bandida.
Depois de ser o enfant terrible do rock nacional, hoje, em plena década dos 50, Lobão está na mesma de de seus antigos companheiros e desafetos de geração: a fase greatest hits, quando só consegue levantar a galera com grandes sucesso do passado. Não é tanto um demérito quando se pensa que o rock anda errando um bocado neste século de Restart e Cine, mas é triste para um criador que ainda acha que tem muito a produzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário