Labels

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Congesa faz balanço positivo de 2011

A Congesa vive um momento de crescimento que consolida sua marca de credibilidade em Indaiatuba. Neste ano de 2011, a construtora lançou dois grandes empreendimentos, o Maroc e o SOHO, ambos sucessos de venda. A empresa também finalizou e entregou o Casa Bella Bosque Residencial, sendo a primeira fase com 96 casas em maio e a segunda, com 58 unidades, em dezembro.

Visando a melhoria continua, a Congesa também tem investido estrategicamente nos setores internos, com programas de certificação, implantação de um novo sistema de gestão empresarial, ampliação e reforma de sua sede, entre outras ações.
A diretora da Congesa, Adriana Mazzoni, explica que tais ações reforçam o compromisso com a satisfação dos clientes e o comprometimento dos colaboradores com os objetivos da empresa. “Nosso foco principal é atender plenamente às necessidades e sonhos de nossos clientes, que nos depositam sua confiança na hora de escolher um imóvel”.

Um estudo estatístico realizado pela empresa comparou os dados do biênio 2008/2009 com 2010/2011 (até outubro último) e a constatação é positiva: a construtora teve um crescimento substancial tanto em unidades lançadas quanto em vendas realizadas. Só nos últimos 18 meses houve um aumento de 510% no número de unidades.

Essa expansão levou a empresa a ampliar seu quadro de funcionários, garantindo emprego e renda em um setor estratégico para a economia, a construção civil. Hoje, a Congesa emprega 203 pessoas, gerando indiretamente outros 1015 postos de trabalho, considerando que para cada emprego da construção civil são criadas cinco novas vagas em toda a cadeia.

Esses números traduzem o reconhecimento da marca Congesa. A construtora trabalha focada no cliente, com qualidade, inovação e pontualidade na entrega de suas obras. O sucesso absoluto dos três últimos empreendimentos, o Pátio Andaluz, o Maroc e o SOHO, reforçou mais uma vez a confiança na construtora, que se tornou destaque na Região Metropolitana de Campinas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário