Labels

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Estúdio em Cena realiza Semana de Aula Aberta


Classe do balé intermediário
Fim das férias. Após alguns dias de merecido descanso, alunos, professores e funcionários da escola de dança Estúdio em Cena voltam para suas atividades. E, como já é tradição, a escola realiza até o dia 26 de janeiro a Semana de Aula Aberta.  Nesse período todos os cursos serão gratuitos.
A ideia é a de abrir a possibilidade para que os interessados possam vivenciar as modalidades oferecidas pela Estúdio em Cena, como balé, jazz, dança contemporânea, hip hop, sapateado, dança de salão e teatro. E para isso basta entrar em contato com a escola e conferir a grade de horários disponíveis de acordo com sua idade. Vale lembrar que crianças a partir dos três anos já podem fazer parte. A Estúdio em Cena fica na rua 11 de Junho, 335 – centro. O telefone para contato é o 3894-3860.






As aulas na escola de dança Estúdio em Cena já começaram. E nesses primeiros dias pais, alunos e professores movimentaram o espaço. Alguns alunos iniciaram bem o ano, como Camila Wolf, aprovada no exame do Royal Ballet, e a animada turma de hip hop.  

A aluna Camila Wolf com as professoras Michelly Juste e Alice Tedeschi

As alunas de Hip-Hop com o professor Rafael (Giovana, Rafael, Gabriela, Mariana e Ligia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário