Labels

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Evento “Mundo de Pano” estimula criatividade infantil nas Férias de Verão do Plaza Shopping Itu


A partir de quarta-feira, dia 16, a partir das 14h, a Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu se transformará no “Mundo de Pano”, um grande ateliê com oficinas que envolvem a técnica de Patchwork (trabalho com tecidos). Entre as atividades, haverá criação de fantoches, frutas, chaveirinhos, tiaras e coroas combinando cores, estampas e acessórios, que servirão de ferramentas para a contação de histórias e brincadeiras. Crianças de 3 até 12 anos de idade podem participar das oficinas gratuitamente, em parceria com a “Maria Maria – Casa do Patchwork”.

Além de ser um evento exclusivo, criado especialmente para o Plaza Itu na temporada de Férias de Verão, a grande novidade é a oficina em VERSÃO BABY, para pequenos de 1 a 2 anos de idade, que poderão participar com o acompanhamento dos pais. A oficina especial para os bebês acontece todos os dias às 17h.

O evento gratuito também contará com um espaço dedicado à leitura, uma parceria com o quiosque “Educação & Cia”, com puff’s e livros criativos para as crianças soltarem a imaginação durante as oficinas do “Mundo de Pano”. Outro detalhe é uma área para a apresentação de fantoches, já que os participantes também poderão criar bichos de tecido, para se aventurarem em uma história adaptada para a atividade.

Confira os horários das oficinas abaixo e todas as informações sobre nossas atrações no site do Plaza Shopping Itu: www.plazashoppingitu.com.br.


OFICINAS GRATUITAS
14h – Príncipes e Princesas (confecção de coroas)
15h – Confeitaria de Pano (criação de brigadeiros e cupcakes em Patchwork)
16h – “Era uma vez...” (montagem de fantoches e contação de histórias)
17h – Príncipes e Princesas (confecção de coroas) – VERSÃO BABY (crianças de 1 a 2 anos de idade, com acompanhamento dos pais)
18h – Montagem de tiaras e chaveiros
19h – Frutaria de tecidos (montagem de frutas em Patchwork)


SERVIÇO
MUNDO DE PANO – EVENTO EXCLUSIVO
Data: de 16 de janeiro até 03 de fevereiro de 2012
Faixa etária: 03 a 12 anos – todas as oficinas
                     01 a 02 anos e seis meses – VERSÃO BABY
Local: Praça de Eventos do Plaza Shopping Itu

Nenhum comentário:

Postar um comentário