![]() |
O coordenador de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Franklin Pedroso, e o Papai Noel foram até a ‘Casa da Providência’ entregar os presentes recebidos na campanha “Todo Mundo é Noel”. |
A campanha “Todo Mundo é Noel” fez 749 pessoas carentes sorrirem mais neste Natal. Realizada pelo Polo Shopping Indaiatuba, a ação contou com a solidariedade da população de Indaiatuba e região, que adotou as cartinhas que decoravam árvores natalinas no shopping.
“Com a campanha, contribuímos para renovar o espírito de solidariedade da população. A doação de um presente demonstra muito mais do que a entrega de um bem material. Com a ação, pudemos perceber uma preocupação genuína das pessoas com os menos favorecidos. Quem doou, destinou atenção e carinho na escolha dos presentes e, consequentemente, doou um pouco de si aos que mais necessitam. Essas pessoas certamente sentiram como é ser Papai Noel. Agradecemos muito aos clientes e empresas apoiadoras”, declarou Prisciane Tramontini, gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba.
No dia 23/12, uma das instituições que participaram da ação recebeu com muita alegria o Papai Noel do Polo Shopping Indaiatuba. Na data, as crianças atendidas pela Casa da Providência foram surpreendidas e receberam com muito carinho o Papai Noel, que foi efetuar a entrega simbólica dos presentes doados pelos clientes durante o período da campanha. As pessoas presenteadas são atendidas por 13 instituições beneficentes do Fundo Social de Solidariedade de Indaiatuba (Funssol). São elas: Casa da Providência, Nosso Lar Benedita Rangel Nogueira, Ciaspe, Cirva, Associação Beneficente ABID, APAE, Centro de Referência em Atendimento às Pessoas com Deficiência, Naseja, Educandário Deus e a Natureza, Manem Obras Sociais, Bolha de Sabão, Projeto Educando para Vida, Paasi.
Nenhum comentário:
Postar um comentário