Labels

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Cia. Marítima abre primeira loja do interior de São Paulo no Iguatemi Campinas


A marca de moda praia Cia. Marítima, principal fabricante do setor na América Latina, escolheu Campinas para abrir sua primeira loja no interior paulista. A unidade, que será inaugurada oficialmente na próxima terça-feira, dia 16 de abril, chega para suprir a demanda pelos produtos da marca na região.

“Campinas é uma cidade com mais de um milhão de habitantes, onde faz calor o ano inteiro e que tinha carência de distribuição das peças da Cia. Marítima”, afirma uma das proprietárias da franquia, a empresária Genevieve Junqueira, que abrirá a loja em sociedade com o marido, Paulo Martinho, e o casal Renata e Alessandro Mazzoni.

Instalada em uma área de 50 metros quadrados, a Cia. Marítima será um importante reforço para o mix de operações do empreendimento, que é considerado o principal pólo de moda de Campinas e região e reúne as principais marcas nacionais e internacionais presentes no país.

Otimista, a empresária se diz confiante no sucesso da loja, devido à demanda e à evolução das coleções da marca, e afirma que “outras lojas poderão vir”.

Sobre a marca

Fundada em junho de 1990, a brasileira Cia. Marítima é a maior empresa do setor de beachwear na América Latina e se destacou desde o início pela preocupação em criar um conceito de moda praia e não apenas em produzir biquínis.

Por pertencer ao Grupo Rosset, maior tecelagem produtora de tecidos com lycra® da América do Sul, a marca utiliza o know-how que serve de base para o desenvolvimento têxtil de seus produtos. São tecidos e aviamentos de alta tecnologia, além de estampas exclusivas. Em função disso, a empresa conquistou espaço como a maior lançadora de tendência nesse disputado segmento.

A cada coleção, a Cia.Marítima apresenta tecidos novos, modelagens exclusivas, referência em todas as praias descoladas do país.
Nesses 20 anos, a empresa estabeleceu um padrão de qualidade único na indústria de moda praia. As modelagens perfeitas e a informação de moda apresentada em impactantes e glamurosos desfiles tornaram-se referência para o mundo fashion.

Com essa trajetória de sucesso a marca pode ser encontrada em mais de mil pontos de vendas no Brasil. Em 2010, inaugurou a sua primeira loja monomarca e vem se expandindo. Atualmente, são 10 lojas, incluindo a do Iguatemi Campinas, que oferecem um mix cada vez mais atraente com de roupas e biquínis com o "lifestyle" casual e descontraído da praia.

A Cia. Marítima também exporta para a América do Sul, América Central, América do Norte, Ásia e Europa, e pode ser encontrada em mais de 500 pontos de venda nesses continentes, sendo a maior exportadora de biquínis do país.

A produção de produtos da empresa é de 1,5 milhão de peças por ano, exportando cerca de 10% desse total. Esses números foram alcançados devido à calorosa recepção das consumidoras de outros países ao produto de origem brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário