Labels

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Circulando no fim de semana> Meu & Seu e Boteco do Portuga

Sexta fui com amigos ao Meu & Seu Nosso Bar, na Avenida Tamandaré, onde a atração, além do último capítulo da novela, era o cantor Anderson "Às vezes no Silêncio da Noite" Camargo. No domingo, o programa foi ver a final do Campeonato Paulista, entre Santos e Corinthians, no Boteco do Portuga, lotadaço. O que eu fiz no sábado? Depois de uma reunião na Brancotinto em que degustamos duas garrafas para teste (ambas, aprovadas, por sinal) não sobrou muito ânimo para mais nada. Depois eu conto as novidades de lá.

Meus amigos Vagner Cunha e Mônica Litran conhecendo o Meu & Seu

Garotas encarando o frio na Avenida Tamandaré

Um olho na caçapa e outro na novela


Anderson Camargo animando a noite e recebendo a canja de Vagnão

Galera no Meu & Seu sexta-feira

As belas Jessica Benedecte e Thais Teller Razera

As loiras Denise e Flávia torcendo pelo Corinthians

As morenaças Liliane Dutra e Jocemara Alves
Cintia e Monique

Lais e Jessica 


Nenhum comentário:

Postar um comentário