Renata Alhadef |
Gilda afirma que gosta de calças largas e camisetas brancas. Também diz que a peça que, raramente, entra em seu guarda-roupa, é a calça jeans. “Acho que me apertam”, explica a estilista. Com a paulistana Luiza Ceridono o que fica fora do armário são os sapatos de saltos altos. Mesmo em casamentos, ela combina vestidos longos com sandálias rasteiras mais arrumadas, com detalhes de pedraria, por exemplo. “Acho bonito nos outros, mas não me sinto bem tentando me equilibrar nas alturas”, diz ela, que trabalha ao lado da mãe, Suzana Galvão, na Bothanica Paulista.
Fernanda de Goeye |
No guarda-roupa de Fernanda de Goeye ela descarta roupas justas, por exemplo. Dona da extinta marca Raia de Goeye, que tinha um estilo descompromissado e casual, porém sofisticado, ela acredita que a roupa mais solta deixa a mulher mais elegante, e dependendo da composição, até mais sexy. “É um sexy diferente, que mostra e não mostra, uma sensualidade não óbvia”, conclui.
Luiza Ceridono |
Já o armário de Marina Previato é repleto de peças repetidas em cores diferentes. Isso acontece sempre que a videoartista encontra uma peça confortável e única. A saia que ela está nesta foto foi comprada na Índia e serviu de molde para que uma costureira fizesse réplicas em outros tons.
À MODA, Melanie Bittencourt e Renata Alhadeff não frequentam tanto o salão de beleza. “Só vou quando realmente preciso”, diz Melanie. Renata deixa os cabelos loiros e compridos mais ao natural e usa, no máximo, blush e máscara para os cílios no dia a dia.
Melanie Bittencourt |
Nenhum comentário:
Postar um comentário