Apenas no dia 17, quando ocorreu a maior aglomeração popular, o mapeamento aponta 548.944publicações, entre posts e comentários. Entre os termos mais mencionados estão #vemprarua,#ogiganteacordou, #protestosp, #mudabrasil e #semviolencia, concentrados majoritariamente no Twitter, com 483.839 (88%). No Facebook, a partipação foi de 10%, enquanto outras mídias, como Google+ e Blogs, tiveram 2% de repercussão.
Durante o dia, a participação nas redes sociais teve um crescimento constante a partir do início oficial das manifestações, às 17h. Neste horário, 35.668 menções foram feitas, contra 51.218 às 18h, 54.058 às 19 e 87.795 às 20h, momento de maior pico, concentrando 15% dos comentários do dia.
Sobre a Today
Posicionada como primeira agência pós-digital no Brasil, a Today nasceu a partir da antiga ADBAT/TESLA, com a proposta de derrubar barreiras entre as mídias, e brigar de verdade por projetos integrados. Comandada por Adilson Batista, tem em seu portfólio Rossi Residencial, Mercedes-Benz, Johnson&Johnson, Grupo CCR, smart, STB, NET e Promon.
Nenhum comentário:
Postar um comentário