Labels

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Congesa recebe clientes para visita às obras do Maroc

A Congesa recebeu os proprietários do Maroc no sábado, 3 de agosto, para o evento de visita à obra, momento em que os clientes têm a possibilidade de conferir o andamento das obras e de ver de perto as unidades tipo que dão a exata referência de como serão entregues todos os apartamentos. O evento de visita à obra faz parte do programa de relacionamento da Congesa com os clientes e mostra a transparência na forma de atuar da empresa.

A recepção calorosa da Congesa deixou os clientes felizes não só pelo que viram, mas também pela acolhida desde a entrada, onde havia uma árvore de papel para que cada um escrevesse seu desejo para o novo lar. Depois, seguiram para ver o térreo, área que concentra todos os espaços de lazer, até subirem às unidades abertas para a visita.

Empenhada em ver o cliente satisfeito e feliz, a Congesa sempre procura criar um ambiente de interação para mostrar os serviços que são feitos. "Para nós isso é muito importante, porque um apartamento não é apenas um investimento, é um sonho e queremos que ele só nos traga alegrias", destacou o cliente Fernando Pinez.

Durante a visita, os clientes do Maroc ressaltaram vários diferenciais do empreendimento, como a extensa área de lazer e a localização, além do cronograma em dia e do excelente acabamento das unidades. Ao visitar as obras, o casal Maria Ezidia D' Benedetto e Paulo D' Benedetto se entusiasmaram tanto que mudaram de planos. “Nossa intenção era fazer um investimento para o futuro, mas como gostamos muito do que vimos hoje, estamos revendo nossa decisão e pensando em nos mudarmos para cá", falou dona Maria Ezidia.

O Maroc será entregue com a área de lazer mobiliada e decorada pela Congesa com a mesma qualidade e padrão apresentados no lançamento do empreendimento. A área conta com quadra, churrasqueira, piscinas, playground, praças, salão de festas infantil, brinquedoteca, techno lounge e salão de jogos. Em fase final de construção, o empreendimento de uma  torre de 144 apartamentos será entregue pela Congesa em novembro, cumprindo a pontualidade assumida no lançamento.
Antonio Alberto e Marcia Tarozo, com as filhasAna Laura, Isabela e Giovana,
no evento de visita à obra do Maroc, da Congesa

Nayara Joly e Michele Souza, da Congesa

Liamara de Martini e Mara Moura na visita ao Maroc

Nenhum comentário:

Postar um comentário