![]() |
Nicole Bahls leva "conferida" de fã em aeroporto |
Enquanto sua marca mais conhecida, a BBOM, está às voltas com a acusação de ser pirâmide financeira, o Grupo Embrasystem participa pela primeira vez da Faici (Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Indaiatuba). Pelo menos 10 estrelas devem passar pelo camarote da Unepxmil, que faz parte do grupo, durante a festa que acontece de 2 a 11 de agosto.
Entre as celebridades confirmadas estão o ator global Julio Rocha, a ex-panicat Nicole Bahls, Babi (do programa Pânico da Band), Fani (ex- Big Brother) a panicat Carol Dias, a modelo Andressa Suita, noiva do cantor Gustavo Lima, que faz show no sábado dia 3 de julho.
Esta é a primeira participação da empresa na Faici, uma das maiores festas do interior paulista. “ Estamos felizes de prestigiar um evento que agrega valor a cidade e a Unepxmil sempre apoia ações neste sentido”, destacou a diretora geral da empresa Dulcinéia Álvares de Paulo.
Até o início da festa, outros artistas serão confirmados e vão marcar presença no camarote empresarial que vai receber diretores, empresários e autoridades da cidade e região.
Sobre a Embrasystem
A Unepxmil, do Grupo Embrasystem (Empresa Brasileira de Sistemas), é a segunda maior franquia do Brasil com mais de 2 mil franquias. A empresa que fabrica rastreadores conseguiu essa importante posição nacional com a BBOM, principal distribuidora oficial para todo o país. Os números são da Associação Brasileira de Franchising e foram divulgados este mês.
A empresa, que tem a matriz em Indaiatuba, pulou 21 lugar no ranking da ABF para o segundo lugar em número de franquias. Resultado de uma estratégia de marketing que tem ampliado os negócios para todo o país e agora está entrando na Europa.
A loja padrão da Unepxmil, em Indaiatuba, será inaugurada em agosto. A comercialização dos rastreadores para os clientes já vai começar em duas semanas oferecendo todos os serviços de monitoramento e gerenciamento para as frotas.
A logística de todo o negócio e o monitoramento sai de São José do Rio Preto, no noroeste paulista, para todo o Brasil. A meta da empresa é chegar a primeira do Brasil com o maior número de franquias do país até o fim do ano.
A BBom está sendo investigada por uma força-tarefa, que realiza uma varredura em todo o país contra a prática de pirâmide financeira, que é ilegal. Em Goiás, os Ministérios Público Federal e Estadual suspeitam que a companhia não tenha todos os rastreadores oferecidos aos associados. A BBom, contudo, garante que vai cumprir todos os compromissos e entregará os aparelhos. Para ler entrevista com o dono da Unepxmil, João Francisco de Paulo, para o Portal IG, clique aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário