Labels

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Polo Shopping Indaiatuba realiza segunda edição da Feira de Imóveis de Indaiatuba e região

Mais uma edição da Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região ocorrerá no Polo Shopping Indaiatuba entre os dias 13 e 15 de setembro, com o apoio da Prefeitura Municipal, Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci), Associação dos Engenheiros e Arquitetos e dos bancos Bradesco e Caixa Econômica Federal.

Segundo a organizadora da feira, Sophia Steffen, um dos objetivos é oferecer ao expositor grandes oportunidades de negócios e ao público visitante uma vitrine de empresas, produtos e serviços. “Vamos realizar uma feira ainda maior, depois do sucesso da experiência do ano passado. Vamos ocupar vários espaços do maior centro comercial de Indaiatuba”. O evento visa promover a comunicação direta entre o consumidor interessado na compra, venda ou troca de imóveis e as empresas, além de trazer oportunidades aos profissionais da engenharia, arquitetos e designers. Para esse ano a expectativa é triplicar o valor de vendas em relação ao ano passado. “Queremos atingir R$ 24 milhões em vendas e esperamos a visita de cerca de 35.000 pessoas nos três dias de evento”, comenta Sophia.

Com a ampliação do Aeroporto Internacional de Viracopos e novos distritos industriais na cidade, muitas pessoas estão vindo à Indaiatuba em busca de moradia, afirma Sophia. “O mercado imobiliário vem apresentando um grande crescimento com o surgimento de novos loteamentos e prédios residenciais. Mesmo com um crescimento acelerado, Indaiatuba possui um dos melhores índices de qualidade de vida e vem crescendo ordenadamente, o que faz do seu mercado imobiliário um dos melhores e mais promissores da Região”, comenta.

Nesta edição da Feira também serão ofertados serviços como gerenciamento de obras e arquitetura e financiamentos imobiliários “Este ano teremos como diferencial um trabalho de consultoria e propostas para quem tem o terreno e não tem o imóvel, oferecendo oportunidades para os que desejam construir e procuram o caminho mais adequado para realizar seu sonho. Nossa missão é oferecer aos participantes da 2ª Feira de Imóveis de Indaiatuba e Região uma infraestrutura com simulações de financiamento e fechamento de contratos melhor ainda, com ampla tecnologia em serviços no Polo Shopping Indaiatuba, um espaço com todo conforto e comodidade para receber clientes, amigos e visitantes”, comenta.

Outro diferencial deste ano é a exposição do fotógrafo Sacha Ueda que destaca o desenvolvimento de Indaiatuba nos últimos anos com o apoio do Instituto Perini e Educação e Cultura (Ipec). “A ideia é agregar dinamismo à visitação. Além disso, teremos a distribuição de mudas de árvores em parceria com a secretaria de Meio Ambiente”, conta Sophia.

O evento conta ainda com o patrocínio de empresas que atuam na região como Planix Soluções Imobiliárias, Masotti Empreendimentos, Caixa Econômica Federal e Jacitara Holding.

Para a Gerente de Marketing do Polo Shopping Indaiatuba, Andrea Fernandes, o evento vem ao encontro dos objetivos do Shopping de oferecer eventos de qualidade e serviços diferenciados à população de Indaiatuba e Região. “Estamos ligados em todas as novidades e tudo que movimenta a economia local. Estamos felizes em poder sediar um evento com tantos diferenciais e oferecer aos visitantes a excelente infraestrutura que caracteriza o Polo Shopping”, finaliza Andréa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário