Labels

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Anhanguera realiza Encontro com Educadores de escolas públicas de Indaiatuba

O fundador e presidente do Conselho de Administração do grupo Anhanguera Educacional, Antonio Carbonari Netto, ministrará o debate com o tema: “Relação entre o Ensino Superior e o Ensino Básico: a preparação de professores para o irreal”, que será transmitido para as unidades da Anhanguera em todo o país. O evento faz parte do Encontro com Educadores, por meio do projeto Um Pé no Futuro, que visa atualizar docentes de escolas públicas que atuam no Ensino Médio e preparar alunos na construção de um futuro melhor.
 
O encontro tem como principal função aproximar cada vez mais os docentes de escolas públicas para o universo do ensino superior. Os participantes de cada região poderão participar da palestra por meio do envio de perguntas para o moderador do debate.

A transmissão via satélite é uma prática bastante valorizada pela Anhanguera Educacional, que disponibiliza de plataformas exclusivas para os seus cursos na modalidade a distância, o App Anhanguera. O Grupo Anhanguera Educacional passou a oferecer a partir deste segundo semestre cursos de graduação EAD no modelo online, no qual os alunos irão à unidade obrigatoriamente duas vezes por semestre apenas para fazer as provas. As aulas são gravadas e disponibilizadas semanalmente no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). Assim, o estudante poderá acessá-las a qualquer momento, de qualquer computador conectado à internet. Um tutor a distância é responsável por esclarecer dúvidas e dar orientações a cada grupo de alunos por meio de fóruns, ou ao vivo, via chat em horários previamente agendados.

Para os educadores de Indaiatuba, a transmissão acontece no dia 14/09, às 10h. Mais informações 19-3801 2856.

Nenhum comentário:

Postar um comentário