Labels

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Polo Shopping Indaiatuba recebe Torneio de Jogos da Copag

O Polo Shopping Indaiatuba, em parceria com a loja Brinquedolândia e a marca Copag, realiza no próximo fim de semana, 28 e 29 de setembro, a partir das 14h, o Torneio Copag, com jogos de estratégia das séries Battle Scenes Universo Marvel e Pokémon.

No Torneio, os jogadores comandam grupos de heróis e vilões que se enfrentam nos mais diversos cenários e situações, determinados pelas cartas. Além de uma opção de diversão com os amigos, os jogos trabalham a imaginação e o raciocínio dos competidores, que entre acertos e erros, aprendem a traçar objetivos, estratégias e a lidar com desafios.

Para participar do Torneio Copag, os interessados devem apresentar RG e trazer um deck de cartas (60 cartas) das coleções Battle Scenes Universo Marvel ou Pokémon. Para disputar as competições do Torneio Pokémon, no dia 28 de setembro, os jogadores devem ter mais de 7 anos. Já para disputar o Battle Scenes – Universo Marvel, no dia 29, é preciso ter mais de 10 anos. O evento é gratuito para todos os interessados.

Quem não conhece os jogos, poderá conhecer as diversas coleções de cartas e aprender a jogar no dia do evento, com auxílio dos monitores da Copag. Outros produtos da marca também estarão à disposição do público no evento para degustação e também disponíveis para compra na loja Brinquedolândia.

Para a Gerente de Marketing, Andréa Fernandes, o Torneio Copag vem de encontro à proposta do Polo Shopping Indaiatuba de oferecer entretenimento diferenciado para toda a família. “Mais uma vez estamos inovando, trazendo um evento inédito para a cidade, voltado para o público jovem. Quem já conhece os jogos tem a chance de se divertir com os amigos e ser premiado, e quem não conhece, certamente vai se surpreender com todas as possibilidades de diversão sadia, enriquecedora, que o universo das cartas pode proporcionar”, comenta.

Sobre o Torneio Pokémon – 28/09
Para participar do Torneio Pokémon, o jogador precisa ter o seu deck (conjunto com 60 cartas) da coleção Black & White 1 até a coleção Plasma Freeze. Quem não tiver o jogo, poderá adquirir no dia do evento na loja Brinquedolândia. Todos os participantes do Torneio ganharão um conjunto de cartas (booster) da coleção Black & White – Fronteiras Cruzadas contendo cinco cartas e o vencedor ganhará um kit da coleção Fronteiras Cruzadas com 36 boosters, mais um Kit Copag com dois jogos e um chaveiro.

Sobre o Torneio Battle Scenes – Universo Marvel – 29/09
Para o Torneio Battle Scenes, também é necessário ter o deck do jogo. Os participantes ganharão um booster Battle Scenes com sete cartas e o vencedor ganhará um kit com com 36 boosters, além do Kit Copag com dois jogos e um chaveiro.

Tanto o torneio Pokémon quanto o Battle Scenes começam com 8 participantes que disputam um contra outro até restar um vencedor. As regras completas dos jogos podem ser conferidas nos sites: Pokémon - http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/como-jogar/ e Battle Scenes - http://www.battlescenes.com.br/como-jogar/

Serviço:
Torneio Pokémon
Data: 28 de setembro, às 14h
Faixa Etária: a partir dos 7 anos
Regras: http://www.copag.com.br/pokemon/index.php/como-jogar/


Torneio Battle Scenes – Universo Marvel
Data: 29 de setembro às 14h
Faixa Etária: a partir dos 10 anos
Regras: http://www.battlescenes.com.br/como-jogar/


Local: Praça de Eventos - Polo Shopping Indaiatuba (Alameda Filtros Mann, 670, Indaiatuba - SP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário