Labels

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Prefeitura realiza Rodada de Negócios dia 3 de outubro no Hotel Vitória

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Desenvolvimento em parceria com o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) realiza no dia 3 de outubro, das 13h às 18h, mais edição da Rodada de Negócios. O evento ocorre no Hotel Vitória, localizado na avenida Presidente Vargas, 3.041. A expectativa é que haja 300 empresas participantes entre âncoras (compradoras) e satélites (vendedoras). As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site www.ciesp.com.brO regulamento completo do evento também pode ser encontrado no mesmo endereço eletrônico.
OBJETIVOS
Com o objetivo de reunir as grandes empresas compradoras da cidade e região (âncoras) e as indústrias vendedoras (satélites) para que tenham a oportunidade de ficarem frente a frente e fechar negócios e dessa maneira fomentar a economia da cidade e região. A Rodada de Negócios de Indaiatuba atrai diversas empresas buscando novas oportunidades. “Já fizemos outras rodadas com total sucesso e grandes negócios fechados. O interessante são os empresários se conhecerem e ficarem sabendo que o seu vizinho de empresa fabrica produz. Já tivemos diversos casos de empresas que buscavam sua matéria-prima ou componentes em outras cidades e até outros Estados, sendo que a necessidade poderia ter sido suprida em Indaiatuba por uma das 850 empresas que temos instaladas em nossos Distritos Industriais”, recorda o prefeito Reinaldo Nogueira (PMDB). “Essa compra mais próxima pode diminuir custos e prazo de entrega”, completa. 

Confira as empresas âncoras já confirmadas CPIC Brasil Fibras de Vidro Ltda, Emicol Eletro Eletrônica S.A., F.B.A. Fundição Brasileira de Alumínio Ltda., Inductotherm Group Brasil Ltda, Industrias Romi S.A., Kion South America Fab. Equip. Armazenagem Ltda, Mann+Hummel Brasil Ltda, Sew Eurodrive Brasil Ltda,  Tmd Friction do Brasil S.A., Unilever Brasil Industrial Ltda,  Valeo Sistemas Automotivos Ltda, Verdes s/a Máquinas e Instalações, Yanmar South America Ind. de Máquinas Ltda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário