Labels

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Trend Fashion Preview será na próxima quarta-feira no Indaiatuba Clube

O Trend Fashion Preview 2013  acontece no próximo dia 25 de setembro às 19h30 no Salão Social do Indaiatuba Clube em benefício do projeto Infância Feliz.
O desfile lança a coleção primavera/verão de alguns dos principais lojistas da cidade e marcas que possuem alto valor agregado de moda. Os participantes são Eva Maria Moda Feminina, Munize Bigatto, Rafael Magazine, Líquido, Suzzara, Dael Studio, Bella Carmela, The Santi’s Puket e Vizzent Calçados. O desfile apresentará moda infantil, moda feminina, moda masculina, moda social, acessórios e sapatos.
De cunho filantrópico, o evento contará com um jantar servido pelo Le Buffet e também com a expertise de dois profissionais da cidade: Elisa Castilho, consultora de Moda e diretora executiva da Vista Comunicação Prêt-à-Porter e Tarik Costa, produtor de eventos de moda. Modelos e clientes desfilarão as novas tendências de mercado e contribuirão para o desenvolvimento do projeto social Infância Feliz. Toda a renda será revertida para o custeio das atividades do projeto e para a manutenção do espaço e dos profissionais.

Inclusão social de crianças e adolescentes
O Infância Feliz é um trabalho social realizado no Jardim Brasil, em Indaiatuba, SP. Seu idealizador é o Reverendo Rocco Digilio Filho e o gestor, o Reverendo Josué Rodrigues da Silva. O trabalho consiste na expansão da cultura, lazer e educação a todas as crianças interessadas. A proposta é complementar o tempo livre das crianças com atividades extracurriculares que as interessem e sejam importantes para o seu desenvolvimento futuro.
Os cursos oferecidos pelo projeto atendem crianças de 6 a 15 anos e abrangem jazz, balé, inglês, violão, vôlei, artesanato com bonecas, oficina de recicláveis, futebol, informática e culinária e são ministrados de segunda a sexta feira das 9h às 19h, atendendo a um total de 85 crianças semanalmente. As aulas são dinâmicas e fazem com a que as crianças interajam uma com as outras, além serem de cunho pedagógico.

Trend Fashion Preview
Data: 25 de setembro às 19h30
Local: Indaiatuba Clube
Serviço: Jantar sem bebidas alcoólicas.
Facebook: Desfile Infância Feliz
Informações:
Elenita Bianchini (19) 3816-5573 e 8890-1850
Tarik Costa: (19) 9289-3526.

Nenhum comentário:

Postar um comentário