Labels

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Ciaei recebe Pequeno Principe no Dia das Cranças

A Cia Artemidia, com apoio da Secretaria Municipal de Cultura, traz a Indaiatuba a peça O Pequeno Príncipe, com apresentação gratuita no próximo dia 12 de outubro, sábado, Dia das Crianças, a partir das 19h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei. Inspirado livremente na obra de Antoine Saint– Exupéry, com adaptação e direção de Daniel Neves, o espetáculo, parte da programação do festival Outubro Literário, conta a emocionante história de um menino que vivia sozinho em um planeta tão pequeno como uma casa, com três vulcões e uma formosa flor de grande beleza e bastante orgulhosa. O desdém da Rosa tira a tranquilidade do mundo do Pequeno Príncipe e o leva a começar uma incrível viagem na qual conhece excêntricos personagens até chegar ao planeta Terra. Essas amizades ajudam o menino a descobrir o segredo do que realmente importa na vida, do valor das pequenas coisas. A duração é de 55 minutos. Informações (19) 3825-2056.
A Cia Artemidia atua há mais de 20 anos na área das artes cênicas e da música. Trabalhou com os mais importantes nomes do teatro brasileiro, como Paulo Autran, Bibi Ferreira, Raul Cortez, Fernanda Montenegro, Tônia Carrero, entre outros. A partir de 1990 deu início à produção de espetáculos para crianças, excursionando por mais de 150 cidades brasileiras com as peças: “O boi da cara preta”, “O leão e o ratinho”, “Os três porquinhos e lobo trapalhão”, “Era uma vez...Chapeuzinho Vermelho”, “O Mundo Mágico de Oz”, “Pinóquio”, “Romeu e Julieta” , “O Patinho Feio”,  “O Rouxinol e a Rosa” e “O Pequeno Príncipe”.
Ficha técnica
Elenco - André Mancini, Suzan Del Rey, Henrique Nerys, Daniel Neves; Trilha sonora:O Grupo; Iluminação: Toninho Rodrigues; Trilha Sonora: Daniel Neves e Augusto Cetroni; Operador de Som e Luz: Elvis Leandro; Cenários e Figurinos: Daniel Neves; Produção Executiva: Debora Minari e Elvis Leandro; Ilustração: Lézio Jr; Administração: Elvis Leandro; Diretor de Produção: Nilson Cardoso; Produção: Cia Artemidia.
Serviço
Sala Acrísio de Camargo – Ciaei - Avenida Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665 - Jardim Regina

Nenhum comentário:

Postar um comentário