Labels

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Restaurante Bastião lança pratos do dia no almoço executivo e tem quintas com música ao vivo

O Restaurante Bastião Gastronomia do Brasil, nova opção de alta gastronomia em Indaiatuba, ampliou as opções para o almoço executivo. Além dos pratos fixos (Arroz e feijão  com um grelhado - filé mignon, peixe ou frango -  e  pasteizinhos de carne e queijo; ou  Mix de legumes com grelhado - Filé mignon, peixe ou frango - ; ou Massa com cubos de tomate e tiras de filé mignon), a casa está oferecendo ainda seus pratos a la carte para o almoço de terça a sexta. Outra alternativa são os pratos do dia (Terça  – Filé de frango à milanesa com creme de milho; Quarta  – Virado à Paulista: tutu, arroz, couve, costela de porco, ovo frito e bacon crocante; Quinta  – Angu mole com frango ensopado; e Sexta  – Peixe grelhado com molho de camarão e purê de mandioquinha).
Como fomos conferir essa novidade ontem, terça, o prato foi o filé de frango à milanesa, que chegou tenro e saboroso, ao contrário da secura e sensaboria que vemos por aí, acompanhado por mix de folhas com molho balsâmico de entrada e fatia de abacaxi com raspas de limão como sobremesa. Tudo por R$ 32,00.


Uma bela e saudável salada de filhas com molho balsâmico (podia ser de iogurte,
também)

A apresentação do saboroso filé de frango à milanesa com creme de milho
e arroz branco

Uma fatia de abacaxi com raspas de limão para ajudar na digestão: refeição
deliciosa, equilibrada e a ótimo preço

Nesta quinta-feira, o restaurante Bastião terá música ao vivo no jantar com o querido Zeca Caetano, de longa carreira na vida noturna de Indaiatuba e arredores. Uma oportunidade para conhecer a releitura da culinária dos pratos brasileiros pelos chefs Fernando Penteado e Pedro Haddad, ou apenas desfrutar do ambiente tomando um chope, vinho ou drinque no bar da casa, que tem o maior balcão da cidade.

O Bastião Gastronomia do Brasil fica na Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca, 564, ou, traduzindo para Indaiatuba, na Avenida da Igreja Santa Rita, na quadra da Fritz Choperia, ao lado da Nishi Royale. O telefone é (19) 3392-3553. O almoço executivo funciona de terça a sexta. A casa abre para jantar de quinta a sábado. No sábado e domingo, almoço a la carte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário