Labels

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Parque Ecológico ganhará um novo empreendimento da Congesa


Investir ou morar. Seja qual for o objetivo, comprar um imóvel na região do Parque Ecológico de Indaiatuba sempre foi uma oportunidade única. Área de maior desenvolvimento da cidade, o Parque tornou-se umas das regiões mais nobres do município e agora se prepara para receber mais um grande empreendimento da Congesa. O lançamento acontecerá em breve, terá apartamentos espaçosos e modernos, amplas áreas para esporte e lazer, e vista privilegiada desde o térreo, que será elevado. Com ótima localização, terá ao seu redor serviços e facilidades para atender seus moradores, como escola, restaurante, padaria, posto de combustível, teatro e conveniência.

O empreendimento é ideal para famílias que buscam qualidade de vida e uma opção totalmente diferenciada de moradia. Também é uma ótima opção para investidores que conhecem o potencial do local. O lançamento está previsto para acontecer em breve, mas os interessados já podem se cadastrar no plantão que estará aberto a partir desta sexta-feira, dia 11.

A Congesa, construtora com 20 anos de atuação, foi a pioneira a iniciar seus empreendimentos na área e é a responsável por este lançamento. Um de nossos pilares é a inovação. Por isso, buscamos novas áreas que estejam preparadas para receber nossos clientes. Há 11 anos vislumbramos o potencial do Parque Ecológico e hoje é muito gratificante perceber que fomos em parte responsáveis pelo seu desenvolvimento”, comenta Adriana Mazzoni, diretora da construtora.

Os interessados devem se cadastrar pelo site da empresa ou pessoalmente na:
- Rua Tocantins, 170 -  Bairro Vila Almeida – Indaiatuba/SP
- Diariamente, a partir de 11 de outubro
- Das 09h às 17h

Nenhum comentário:

Postar um comentário