Labels

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Planta & Raiz se apresenta em Indaiatuba no próximo dia 20

O Planta & Raiz se apresentando na Pepis em 2011
Considerada uma das maiores bandas de reggae do Brasil, a Planta & Raiz, se apresenta no próximo dia 20, na Pepis Pizza Bar, a partir das 20h, em comemoração ao primeiro aniversário do site Agito Indaiatuba.
 Com 15 anos de estrada que inclui até turnê internacional, o grupo formado em São Paulo por Zeider, Fernandinho, Samambaia, Juliano e Franja, lançou em 2013, o 8º CD da carreira, com 14 faixas inéditas e a regravação de Telefone, de Jorge Ben Jor. O projeto duplo “Bora Viver” e “De sol a sol”, foi totalmente produzido pela própria banda e contou com participações de grandes artistas, como Claudia Leitte, Di Ferrero, do Nx Zero, Tati Portella, da Chimarruts e Fernando Anitelli, de O Teatro Mágico. As músicas “Flores no Meu Jardim”, com participação de Claudia Leitte e “Linda”, com participação de Tati Portela, estão sendo tocadas em diversas rádios do país. Serão apresentados no show em Indaiatuba, grandes sucessos da banda, como “Com certeza”, “A dois passos do Paraíso”, “Te ver”, “Raiou”, “Gueto do Universo”, além de músicas do trabalho mais recente da banda, como “Bora Viver”, “Flores no meu Jardim”, “Linda”, entre outras. “Escolhemos o Planta & Raiz para o aniversário do portal, para trazer uma opção diferente à cidade e por se tratar de uma das maiores bandas brasileiras do gênero”, ressalta Attilio Rossini Neto, diretor do Agito Indaiatuba.                            
A festa contará ainda com o sorteio de uma Guitarra Memphis by Tagima MG2, autografada pelo Planta & Raiz. 
O Agito Indaiatuba é um site de entretenimento, afiliado ao Portal Agito Brasil, presente em mais de 57 cidades pelo Brasil, com mais de um milhão de visitas por mês. O site traz promoções, fotos, matérias, eventos e o guia de estabelecimentos mais completo da cidade.
Os ingressos já estão sendo vendidos a R$ 15 reais (mulheres) e R$ 20 reais (homens) na Pepis Pizza Bar, na Bali Surf Street e na Blitz Urban e Surf. O evento conta promoção da rádio Clip FM, patrocínio da Mendes Junior Jeans e apoio da Ima (Instituto Musical Alabama), de Maurício Alabama, da Pepis Pizza Bar e da Mobaia Websites.
A Pepis Pizza Bar está localizada a avenida Itororó, 945, Cidade Nova em Indaiatuba e mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 7801-5331.

Nenhum comentário:

Postar um comentário