Labels

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Saae promove exposição e fotos do Rio Jundiaí no Polo Shopping

De 13 de novembro a 15 de dezembro, o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) realiza exposição fotográfica no Polo Shopping Indaiatuba, com o tema “Ampliação do Sistema de Abastecimento de Água”.  São mais de 70 fotos relatando as principais obras e ações realizadas pela autarquia, para garantir e levar o pleno abastecimento de água para todas as regiões da cidade.
De acordo com o superintendente do Saae, engenheiro agrônomo Nilson Gaspar, o fato do Polo Shopping Indaiatuba ter aberto espaço para uma exposição desse tipo é auspicioso, uma vez que permite o acesso a um grande público, em uma época do ano em que o local é ainda mais frequentado.
“Só podemos agradecer a direção do Shopping por essa oportunidade, e convidar a população a conferir nosso trabalho, em uma exposição que valoriza a fotografia como forma de comunicação e destaca, entre outros temas, o trabalho realizado pela administração do prefeito Reinaldo Nogueira para despoluir e recuperar o Rio Jundiaí e para viabilizar a construção da Barragem do Rio Capivari-Mirim”.
“O foco da exposição é a importância do fornecimento de água tratada, em quantidade e qualidade, como condição do desenvolvimento sustentável. Tenho certeza que todos irão gostar muito da exposição”, garante o superintendente.
As fotos, de autoria dos fotógrafos Giuliano Miranda (Saae) e Eliandro Figueira (Prefeitura), de Sérgio Squilanti, diretor do Departamento de Comunicação Social do Saae, e de Sérgio Gatolini, funcionário do mesmo departamento, estarão expostas em três módulos de madeira, cada um com seis painéis, num total de 18 painéis.
“Em 2014, nossa intenção é expor os painéis nas escolas, entidades de classes, clubes de serviço e associações amigos de bairro. É muito importante que a população acompanhe o que está sendo feito, pois é para ela que trabalhamos”, finaliza Gaspar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário