Labels

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Confraternização do Bar do Paulo e churras do Darcy

Pela primeira vez fui na confraternização de fim de ano do Bar do Paulo, um dos mais emblemáticos da Avenida Tamandaré, no sábado. Para minha surpresa, muita gente conhecida passou por lá. E no domjngo, fui dar um abraço no amigo Darci Rodrigues, em sua chácara em Terras de Itaici. Lá fui informado que sua enteada e minha amigona Alana vai se casar em agosto nos EUA. Parece que foi ouro dia que ela fez 18 anos....


As irmãs Jaque e Day Cenciatti com Ana Lívia Provasi

As queridas Lidia Proença e Katy Garcia Jo

Mulherada bonita e animada no Bar do Paulo

Simone Andrade, uma das mais lindas e queridas da cidade

Nunca fui acusado de andar mal-acompanhado

Darci entre Luan, goleiro do União Barbarense que é aposta para o futuro, e
Itta Vitiello

Revi Juliane Silvério, ex-passista do Sereno e do bloco Só vou se você for,
agora casa e com um filhinho de um ano

A bela advogada Khrisna Pedroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário