Labels

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Corrida do Rosa 6k Run For Fun acontece em 15 de dezembro

A Corrida do Rosa, a mais charmosa de Campinas, já tem data marcada: 15 de dezembro de 2013. A 6k Run For Fun, mais uma vez irá reunir descontração, natureza, amigos e muito alto astral para aqueles que buscam qualidade de vida. A largada será dada às 8h na unidade do SeoRosa Gramado.

O evento é um momento para se exercitar de uma forma animada e em um percurso belíssimo. A 6k Run For Fun será disputada na modalidade individual geral, masculino e feminino. A prova terá duração máxima de 90 minutos. Para efeito de premiação, todos os atletas inscritos que completarem a prova vão receber medalhas e, claro, os 5 primeiros colocados vão levar troféus para casa.

A equipe do SeoRosa já esta preparando um café da manhã delicioso e completo para os participantes, no Restaurante do Gramado, que estará aberto a partir das 7h no dia 15 de dezembro. Os inscritos deverão estar vestidos com a camiseta oficial do evento para participar do café da manhã.

As inscrições para a corrida mais animada de Campinas e região devem ser feitas no site da Noblu( www.noblu.com.br ). O valor da inscrição com direito ao kit será R$100,00 até o dia 30 de novembro e R$120,00 a partir do dia 01 de dezembro.

As inscrições serão feitas somente online, até o dia 9 de dezembro e poderão ser encerradas antes, caso o limite de atletas seja alcançado. Não fique de fora!

Informações – Corrida do Rosa – 6K Run For Fun

Local: SeoRosa Gramado

Endereço: Rua Alameda dos Viveiros, 455

Data: 15/12/2013

Horário: 8h00

www.seorosa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário