Labels

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Festa em prol da ONG Focinho Abandonado terá Paulo Velloso

A Mist Club, localizada em Indaiatuba, apresenta nesta sexta feira dia 13 de dezembro uma festa comanda pelo Dj Paulo Velloso, a partir das 23h.

Paulo Velloso é uma das figuras mais carismáticas da noite paulistana, foi um dos sócios do club Kiss & Fly em São Paulo, onde começou a discotecar à três anos. Atualmente é residente da Provocateur de São Paulo. Sempre envolvido com os melhores clubs e eventos. Além de se apresentar constantemente em Jurere Internacional (SC). Ele não vai deixar ninguém parado.

A festa será em prol da ONG Focinho Abandonado, criado por 4 amigas da cidade de Campinas, Renata Negrão, Fernanda Santoro, Li Suppo e Isa Bittencourt. Hoje não contam com um espaço físico e todos os custos são arcados por elas e por amigos.

Os animais são resgatados e tem todo apoio veterinário que precisam, são examinados, vermifugados, vacinados e castrados. Quando estão saudáveis, são encaminhados para adoção através do site, facebook ou feiras de adoção. Toda adoção é controlada com um termo de responsabilidade, um termo de castração e visitas periódicas!

Uma parte da renda dessa grande festa será revertida para o projeto.

Serviço

MISTCLUB
Av. Coronel Antonio Estanislau do Amaral, 699 - Indaiatuba

19 9 9732-1033

www.mistclub.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário