Labels

quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Itu Casa Decor chega à 5a edição e acontece no histórico Ituano

Fachada do Clube Ituano, fechado há anos e reaberto para a Itu Casa Decor
A organização do Itu Casa Decor e a patrocinadora Brasil Kirin promoveram ontem, quarta-feira, o tradicional Happy Hour de boas vindas aos patrocinadores, fornecedores e profissionais de sua edição comemorativa de cinco anos. A mostra será realizada entre os dias 16 de maio e 6 de julho de 2014 e terá como palco o Ituano Clube. A festa teve a presença do prefeito Antônio Tuize - cuja esposa, Zélia Vaccari Gomes, lembrou que ambos se conheceram em um baile do Ituano - ; do ex-prefeito Herculano Neto, além de outras personalidades da cidade, como Herbert Steiner, do Bar do Alemão de Itu. Além das cervejas premium da indústria de bebidas, o evento contou com petiscos da Empório Buffet.

Com o ótimo slogan "Um exagero em Decoração", numa referência à fama nacional do município, a Itu Casa Decor 2014 marca a história, promovendo uma verdadeira viagem ao passado de glória e elegância de um dos mais tradicionais clubes do interior de São Paulo,


Localizado no charmoso centro histórico da cidade, mais precisamente na Praça da Matriz, o Ituano Clube ganhará uma nova roupagem com o resgate promovido pela Itu Casa Decor. Serão 42 ambientes em uma área de aproximadamente 2.000 m² , criados por arquitetos, decoradores e paisagistas de diversas cidades como Itu, Salto, Indaiatuba, Porto Feliz, Sorocaba, Tietê, Tatuí, Piracicaba, Paulínia, Valinhos, Campinas e Grande São Paulo.

“Nosso objetivo é devolver à cidade de Itu um de seus grandes patrimônios culturais”, afirma Renata Fraia, idealizadora da mostra. “Teremos grandes novidades. No que diz respeito à participação do público, traremos mais ambientes interativos como a sala de carteado, onde pretendemos realizar um torneio de poker, além de uma opção de bar e restaurante e o espaço para festas, que neste ano será um tradicional Salão de Baile”, explica.

Este resgate da cultura dos bailes que marcaram a vida de muitas pessoas será o ponto crucial das festas que já se tornaram marca registrada da mostra. Promovidos pelos patrocinadores, estes eventos são destinados a convidados do segmento e representam, além de um momento de integração e comemoração, uma importante ferramenta de networking e geração de negócios, com muitos resultados para as empresas parceiras da mostra.
A Itu Casa Decor 2014 conta a participação especial da Prefeitura de Itu, representada pelo prefeito Tuíze Antonio, que trouxe a ideia do local e viabilizou a realização da mostra.

Brasilidade em alta

Como parte das temáticas que devem estimular a criatividade dos profissionais da Itu Casa Decor 2014, a Copa do Mundo dará o tom de brasilidade à mostra. “Queremos valorizar nosso país e o fato de ser sede deste grande evento, neste momento em que todo o mundo está com seus olhos voltados para nós”, pontua a arquiteta e organizadora Renata Jancowski. “Esperamos que os profissionais ressaltem o melhor da nossa cultura e estilo, mostrando elegância e arrojo com a utilização de tecnologia, design, materiais inovadores e automação”.

A sustentabilidade também será fortemente trabalhada. “Como motivação para que os profissionais trabalhem este conceito, a mostra realizará novamente um prêmio para os projetos com menor impacto ao meio ambiente, o troféu Premium Sustentabilidade”, destaca.

Sobre a Itu Casa Decor

Fundada em 2009, a Itu Casa Decor sagrou-se como uma das mais respeitadas mostras do Brasil e já se consolidou como parte do calendário nacional mostras de Arquitetura, Decoração e Paisagismo. Com o apoio da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Itu, seu objetivo principal é possibilitar maior visibilidade e enaltecer o trabalho dos profissionais envolvidos, como também de todas as empresas que almejam se aproximar dos formadores de opinião deste segmento.

Desde a primeira edição, a mostra conta com o apoio e participação de empresas e profissionais renomados, interessados em expor seus produtos e projetos em um evento que atrai um público consumidor influente, atualizado e interessado nas soluções propostas. Como item primordial para a qualidade da mostra, a organização busca sempre trazer para cada evento inspirações que desafiam os profissionais a inovar, criar e surpreender.

Maria Luiza Andraues Cicick, da Casa Linda Decoração, com Renata Fraia,
a primeira-dama de Itu, Zélia Vaccari Gomes, o prefeito Antônio Tuize e
Renata Jankowisck

O ex-prefeito de Itu, Herculano Neto, com Renata Fraia, Herbert Steiner, do Bar do Alemão;
Renata Jankowisck e Dado Santoro, figura histórica do Ituano

Helio Oliver e Karin Moz, da loja Oliver e Indaiatuba, que vai participar da
Itu Casa Decor 2014

O vice-presidente da Apae de Indaiatba, José Carlos Biscaro e sua esposa Paloma,
que participam da mostra ituana com sua indústria de iluminação externa

Ana Carolina Ferreira, Heymar Miloco, Iara Fioravanti e Erika Boff

Renata Brum

Cecilia Myagawa com Renato e Elis Sarlo


As Renatas Jankowisck e Fraia em dois momentos da festa no Ituano

Nenhum comentário:

Postar um comentário